Rafa Justus e Manu combinam maiô e Ticiane Pinheiro se derrete: “Minha melhor parte”

A apresentadora publicou foto fofa das filhas juntas no Instagram e recebeu muitos comentários carinhosos dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro publicou foto das filhas combinando maiô e deixou os seguidores encantados
  • A apresentadora é mãe de Rafa Justus, de 11 anos, e Manu, de 1 ano e meio

Ticiane Pinheiro deixou os seguidores babando ao publicar uma foto das filhas, Rafa Justus e Manu, nesta quarta-feira, 6 de janeiro. Na imagem, as meninas aparecem combinando a estampa do maiô azul e vermelho.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

 

Na legenda, a apresentadora se declarou para as meninas: “Um pedacinho de mim. Minha melhor parte”, ela escreveu. Na foto, Rafinha aparece com Manu no colo, que posa sorridente e simpática. A publicação já tinha mais de 70 mil curtidas em apenas uma hora.

Nos comentários, os seguidores de Tici não puderam aguentar tanta fofura. “Lindas! Manu cada dia mais fofinha!”, escreveu uma. “Lindas! A Manu está grande e a Rafa uma mocinha”, ainda disse outra sobre o tamanho das meninas. “Muito lindas essas princesas!”, comentou uma fã.

Rafa tem 11 anos e é fruto do relacionamento que Ticiane Pinheiro teve com Roberto Justus, que hoje também é pai da bebê Vicky. Já Manu, é filha da apresentadora com o jornalista César Tralli, atual casamento, e a menina tem 1 ano e meio.

Veja a foto abaixo:

Rafa Justus e Manu combinando maiô (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Por que Ticiane Pinheiro coloca cama de Manu direto no chão?

Ao mostrar para os seguidores um pouco mais sobre a decoração do quarto da caçula, Manuella, Ticiane surpreendeu algumas mães, já que a apresentadora mostrou que a cama da bebê de 1 ano fica direto no chão.

A escolha pelo móvel tem uma boa razão por trás: trata-se do método montessoriano. O modelo de arquitetura prioriza o aprendizado e a independência das crianças. Além da cama, outros objetos devem ficar mais próximos do chão, facilitando o acesso pelos pequenos.

Criado pela médica e educadora italiana Maria Montessori, o método Montessori dá prioridade para a busca direta e pessoal do aprendizado.  Segundo ela, o quarto deve ser estruturado de acordo com o olhar da criança e não do adulto. Os móveis precisam ter uma altura baixa, para que os objetos fiquem acessíveis.