Rafa Justus faz homenagem a avó Helô Pinheiro ao cantar Garota de Ipanema

O sucesso de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, de 1962, foi inspirada na ex-modelo, mãe de Ticiane Pinheiro

Resumo da Notícia

  • Rafaella Justus,  filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, decidiu fazer uma homenagem para Helô Pinheiro
  • Em vídeos publicados por Tici no Instagram, a menina, de 11 anos de idade, aparece cantando Garota de Ipanema, musica inspirada na avó
  • Acompanhada por músicos, Rafa cantou a música clássica de 1962 com a ajuda de um celular para poder acompanhar a letra

Rafaella Justus,  filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, decidiu fazer uma homenagem para Helô Pinheiro. Em vídeos publicados por Tici no Instagram, a menina, de 11 anos de idade, aparece cantando Garota de Ipanema, música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, que foi inspirada na apresentadora e ex-modelo, que é avó da pequena.

-Publicidade-

Acompanhada por músicos, Rafa cantou a música clássica de 1962 com a ajuda de um celular para poder acompanhar a letra. No Instagram, Ticiane se derreteu: “Homenageando a mammy”.

Ela homenageou a avó com a canção (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, inclusive, Helô Pinheiro chegou a relembrar o sucesso ao compartilhar uma foto em que ela aparecia posando para propaganda de bronzeador. O clique teria servido como inspiração para Tom Jobim. “A Garota de Ipanema. Fotografia feita em março de 1960 pelo fotógrafo francês Milan Alram, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Dois anos depois eu, a garota da foto, Heloísa Eneida de Menezes Paes Pinto Pinheiro (Helô Pinheiro), seria imortalizada por Vinícius de Moraes e Tom Jobim na canção ‘Garota de Ipanema’, uma das músicas mais executadas do mundo”, disse.

-Publicidade-
A avó recentemente lembrou da foto tirada em 1960 (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-