Rafa Justus faz homenagem emocionante para comemorar aniversário da irmã caçula: “Luz na minha vida”

Vicky ganhou uma linda homenagem de Rafa, que não poupou elogios nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O dia começou lindo no feed dos seguidores da filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus com uma publicação ao lado da irmã caçula
  • Rafa Justus fez uma homenagem emocionante para Vicky, que completou 2 anos de vida
  • Quem também se derreteu nas redes sociais pela filha, foi a modelo Ana Paula Siebert que agradeceu os dois anos de ensinamentos que Vicky a proporciona diariamente

Nesta terça-feira, 17 de maio, Rafa Justus começou o dia encantando seus seguidores em uma publicação, para comemorar o aniversário de apenas 2 anos da irmã caçula, Vicky. Fruto do casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, a bebê ganhou uma linda homenagem da Rafa, que não poupou elogios nas redes sociais.

-Publicidade-
Rafa Justus com irmã no colo. (Foto: Reprodução/Instagram)

”Vicky! Minha pepê! Hoje é o seu dia! Dia da pessoa que me fez ser ainda mais feliz como irmã mais velha! Você é luz na minha vida, amo brincar de ‘conde’ (esconder) com você, por mais que você sempre grite e o papai ache a gente, eu ainda amo! Você é nota mil, você sempre me alegra não importa o momento! Eu te amo muito! Sua ‘ima’ ou ‘Apa’ vai sempre estar ao seu lado para você contar pra tudo! Te amo”, escreveu Rafa.

Rafa Justus ao lado do pai, madrasta e irmã. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também se derreteu nas redes sociais pela filha, foi a modelo Ana Paula Siebert que agradeceu os dois anos de ensinamentos que Vicky a proporciona diariamente.

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)

“Há dois anos vc chegou… para me transformar na minha melhor versão! minha versão mais completa e feliz! Vc não é um pedacinho fora de mim… vc é meu mundo todo, minha razão de viver, meu amor infinito… vc é a alegria dos meus dias e pra sempre nós estaremos de mãos dadas, eu quero te guiar, te amar, te ensinar…”, escreveu ela.