Rafa Justus ganha festa de aniversário de 13 anos luxuosa em Miami com tema diferentão

A madrasta de Rafaella Justus, Ana Paula Siebert, compartilhou detalhes da comemoração

Resumo da Notícia

  • A Rafa Justus ganhou festa de aniversário luxuosa em comemoração aos 13 anos
  • A madrasta de Rafaella Justus, Ana Paula Siebert, compartilhou detalhes da comemoração
  • O registro publicado na rede social Instagram

A Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, completou 13 anos de vida na última quinta-feira, 21 de julho. Por meio da rede social Instagram, a madrasta da aniversariante, Ana Paula Siebert, compartilhou detalhes da comemoração da adolescente. Em um vestido fofíssimo, bolsa de lado e uma maquiagem leve, a Rafa festejou a nova fase.

-Publicidade-
Rafaella Justus completou 13 anos de vida
Registro do aniversário de Rafa Justus enviado de Ana Paula para Ticiane (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, a mãe de Rafa, a Ticiane Pinheiro, ficou feliz ao ver a filha pronta para a festa: “Recebi essa foto da Paula! Primeira foto dela com 13 anos. Mais linda ainda. Te amo. Saudades”, disse.

Família

Muita comemoração porque em 21 de julho, Rafa Justus está completando 13 anos. A garota é filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro. Roberto é pai de mais 4, e usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a filha, Rafa. “Meu amorzinho, Rafa Justus, completa hoje 13 anos! Essa menina tão querida de todos, que ilumina a nossa vida e encanta a todos que a conhecem”, disse ele na postagem.

O pai de Rafa finalizou elogiando a menina e apontando suas qualidades: “Sua inteligência, sua alegria contagiante, seu carinho e energia me fazem ser um pai orgulhoso demais. Filhinha, desejo que você possa realizar todos os seus sonhos. Estarei sempre aqui para te apoiar em todos os momentos. Te amo demais! Feliz aniversário!”.

Logo, os internautas também parabenizaram a garota. “Parabéns pela Rafinha! Essa princesa iluminada”; “Te acho um pai maravilhoso! Parabéns para a Rafinha”; “Viva! Muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida”, foram alguns dos comentários na publicação.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos