Rafa Justus imita Tatá Werneck nas redes sociais e diverte os seguidores de Ticiane Pinheiro

A filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do empresário Roberto Justus escolheu umas das cenas mais famosas da humorista para representar

Resumo da Notícia

  • Rafaella Justos é filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
  • A menina imitou recentemente um das cenas mais famosas de Tatá Werneck
  • O vídeo foi elogiado pela mãe e pelos seguidores
Rafa imitou uma das cenas mais famosas da humorista Tatá Werneck (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Rafa Justus, de 10 anos, fez os seguidores darem risada ao imitar a humorista Tatá Werneck, nas redes sociais da mãe, Ticiane Pinheiro. A imitação conquistou a apresentadora, que elogiou a filha “Rafinha maravilhosa!. Enquanto isso, os internautas disparavam “Que figura, adorei!”; “Te adoro, garota” e outro “Adorei a Rafa hahaha”.

-Publicidade-
A menina fez os seguidores da mãe, Ticiane Pinheiro, darem risada (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

A cena que inspirou Rafaella foi a de um famoso trote feito pela Tatá. No vídeo, a humorista ligava para uma padaria e perguntava para a funcionária: “Você tem 40 pães…é pães ou pões? Desculpa. Se fala pães ou pões?”. A funcionária então perguntava: “É francês? Normal?”. E Tatá Werneck respondia: “Não, é português. Em português como que fala?”. A mulher que trabalhava na padaria falava: “Desculpa, eu não estou te entendendo”. E a humorista disparava: “Tá bom, seguinte eu vou querer 50 bisnagas, é bisnagas ou ‘bísnagas’?”. A funcionária já sem paciência respondia: “Bisnagas…”.

Atuações

O talento da filha de Roberto Justus já apareceu antes nas telas para encantar os fãs. Em 2018, a menina participou da terceira temporada da série “O Zoo da Zu”, do Discovery Kids, interpretando Luana, uma criança que queria ser astronauta. Os pais contaram nas redes que Rafa se divertiu muito com a experiência de ser uma atriz mirim.

-Publicidade-

“Fiquei muito orgulhoso do desempenho e da seriedade com que a Rafa tratou esse projeto. Tenho certeza que será um sucesso!”, falou o pai Roberto Justus.

-Publicidade-