Rafa Justus mostra tamanho de coleção de bonecas na casa de Roberto Justus e impressiona

Não é só na casa do pai que a menina tem coleção. Ela também já apareceu fazendo festa com várias bonecas “reborn” na casa da mãe, Tici Pinheiro

Resumo da Notícia

  • Rafa Justus impressionou os seguidores ao mostrar tamanho da coleção de bonecas "reborn" na casa do pai
  • A menina sempre deixou claro amar esse tipo de boneca
  • Atualmente, a criança tem guarda compartilhada entre Tici Pinheiro e Roberto Justus

Rafa Justus impressionou os seguidores ao mostrar tamanho da coleção de bonecas “reborn”, parecidas bebês de verdade, que tem na casa do pai, Roberto Justus. A menina sempre deixou claro amar esse tipo de boneca. O pai atualmente mora com Ana Paula Siebert, com quem tem Vicky.

-Publicidade-

Nas redes sociais do pai, ela apareceu no próprio quarto da cobertura do pai em São Paulo e mostrou ao fundo que seu quarto tem prateleiras repletas de bonecas e acessórios para elas. Os internautas adoraram tanto a menina quanto a coleção. “Que linda você é Rafinha! E essas suas bonequinhas parecem bebês de verdade!”, comentou uma fã. “Que lindas as suas bonecas Rafa! As loirinhas parecem com você!”, disse outra.

Rafa Justus mostra tamanho de coleção de bonecas na casa de Roberto Justus e impressiona (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Depois disso, ela apareceu com a melhor amiga, Donatella Mion, de 12 anos, filha do apresentador Marcos Mion, falaram que brincar com fidget toys está sendo uma das atividades preferidas delas quando juntas. “Oi! Hoje a gente tá aqui para fazer caixinha de perguntas, só isso que a gente vai falar. Ela é um metro e meio maior que eu!”, Rafinha começou dizendo ao lado de Donatella.

Estes brinquedos são a nova moda entre as crianças. De acordo com o fabricante, eles ajudam a aliviar o estresse e também auxiliam na cognição, já que eles seriam capazes de estimular a concentração, simulando a sensação de se estourar um plástico bolha.

E não é só na casa do pai que Rafinha tem coleção de bonecas reborn, no apartamento da mãe, Ticiane Pinheiro, a menina também tem várias. Inclusive, a apresentadora mostrou há alguns meses que a filha organizou festa para 15 das suas bonecas reborn. Veja as imagens clicando aqui.