Rafa Kalimann fala sobre suspeita de gravidez com Daniel Caon

Influencer gravou um vídeo fazendo o teste e mandou para o cantor, que ficou chateado em saber que não teria filhos neste momento

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann abriu o jogo ao falar sobre os planos para ser mãe
  • A influencer relembrou o dia que achou que estava grávida de Daniel Caon
  • Ela disse que pretende ter filhos, mas não neste momento da carreira

Rafa Kalimann abriu o jogo ao falar sobre os planos para ser mãe. A influencer relembrou, em entrevista para a “Quem” o dia que achou que estava grávida de Daniel Caon, com quem está em um relacionamento durante oito meses.

-Publicidade-
Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @rafakalimann)

Na época, Rafa Kalimann resolveu fazer um teste de gravidez para saber se estava esperando um filho. Segundo a ingluencer, ela comprou um teste de farmácia e fez tudo sozinha, o que deixou o namorado chateado. “Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida“, disse.

Daniel explicou que ficou triste ao saber que não seria pai. “Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado”, disse e completou: “Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”.

-Publicidade-

Após comprar o teste de farmácia, Rafa decidiu gravar todo o processo. “Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida”, explicou.

Rafa Kalimann ainda falou sobre os planos para aumentar a família. “Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, finalizou.

-Publicidade-