Rafa Kalimann mostra vídeo emocionante em últimos momentos com a avó: “Melhor de mim”

A ex-BBB publicou no Instagram um registro lindo para comemorar o aniversário de Dona Marcina, que teria completado 96 anos na última sexta-feira, 17 de setembro

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann emocionou os fãs ao publicar um vídeo com os últimos momentos ao lado da avó
  • Dona Marcina teria completado 96 anos na última sexta-feira, 17 de setembro
  • A ex-sister ainda se declarou para a senhora na publicação

Rafa Kalimann emocionou os fãs ao mostrar um vídeo dos últimos momentos ao lado da avó. A ex-sister compartilhou um vídeo, no qual aparece conversando com Dona Marcina – que teria completado 96 anos na última sexta-feira, 17 de setembro.

-Publicidade-

“Minha avó via o mundo pelos sonhos e dava conselhos através dessa inocência, o que nos ensinou que podemos viver sem qualquer coisa, menos esperança”, contou ela, na legenda do vídeo publicado no Instagram. “Ela tinha essa grande virtude. Eu sorri por por ter tido a oportunidade de ter tanto ela em mim. O melhor de mim”.

Rafa publicou o vídeo no Instagram
Rafa publicou o vídeo no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

No registro, Rafa ainda pergunta para Dona Marcina, em um abraço: “A senhora tá bem?”. A avó  diz que sim e, então, começa a chorar. “Por que a senhora tá chorando?”, questiona ainda a vice-campeã do BBB20, ao que é respondida com um sussurro.

Na legenda, Rafa ainda comenta, “Hoje ela completaria 96 anos, me lembro dessa nossa última conversa, ela chora sentindo a despedida, e era. Eu também senti mesmo sem querer aceitar. No entanto eu sorri”. Confira o momento completo AQUI.

Futura mãe?

No sábado, 11 de setembro, Rafa Kalimann compartilhou uma foto nos stories e mostrou mais uma vez o desejo de aumentar a família. A apresentadora e ex-participante do Big Brother Brasil apareceu segurando dois bebês no colo. Confira as fotos do momento AQUI.

Rafa Kalimann falou sobre a vontade de ser mãe
Rafa Kalimann falou sobre a vontade de ser mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pai, sua filha tá pronta”, comentou na imagem, ao lado de emojis de risada, apaixonado e mão de oração. Na sequência, Rafa ainda mostrou outra foto com um dos bebês e disse: “Eu esmago mesmo”. Em outras ocasiões, Rafa Kalimann já falou sobre a vontade de ser mãe. Ela está solteira no momento, após o término do relacionamento com Daniel Caon. Mas em fevereiro deste ano, quando ainda estavam juntos, ela relembrou um episódio em que suspeitou da gravidez.