Rafa Kalimann quebra o silêncio após dar festa junina com a família em meio à pandemia

A influenciadora usou as redes sociais para rebater as criticas e explicou como tudo foi feito dentro de casa, além de falar sobre as medidas de prevenção tomadas

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann foi criticada por dar uma festa em casa
  • A digital influencer usou as redes sociais para explicar o que aconteceu
  • Ela contou que a comemoração aconteceu apenas com a família
  • A festa aconteceu na madrugada de sexta para sábado
A influencer foi criticada por dar uma festa em casa (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Na madrugada desta sábado, 20 de junho, a ex-BBB Rafa Kalimann recebeu diversas criticas por ter realizado uma festa junina em casa com a família, em meio à pandemia de coronavírus. Pelos stories, no Instagram, ela precisou se explicar e falou sobre as medidas de prevenção.

-Publicidade-

“Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças“, explicou a influenciadora se referindo aos dois sobrinhos, Sofia e Gabriel.

Ela usou as redes sociais para se explicar (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Na comemoração, realizada na casa de Rafa Kalimann, em Goiânia, ela disse que apenas uma pessoa da família saiu para ir ao mercado: “Nada diferente do que vocês também pode fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento”, concluiu.

-Publicidade-
Rafa Kalimann contou que a festa foi feita pensando nos sobrinhos e na família (Foto: reprodução / Instagram @rafakalimann)

Em uma publicação, com os sobrinhos no colo, a influencer deu detalhes sobre a comemoração: “Fizemos um arraial aqui em casa pra eles! A Soso já mostrou que nossa festinha promete, o Gabriel não entendeu muito hahahaha Eles merecem! E eu amo preparar tudo isso pra minha família!!”.

-Publicidade-