Rafa Kalimann relembra momento “difícil” em que pai e avós ficaram doentes ao mesmo tempo

“O ponto mais difícil que encarei neste ano”, disse a influenciadora

Resumo da Notícia

  • Rafa Kalimann foi uma das finalistas do BBB 20;
  • A famosa ganhou atenções e teve grande evolução na carreira no último ano;
  • No entanto, em entrevista à Quem, a influencer digital revelou que esse também foi o ano mais complicado de sua vida.

Rafa Kalimann foi uma das finalistas do BBB 20. A famosa ganhou atenções e teve grande evolução na carreira no último ano. No entanto, em entrevista à Quem, a influencer digital revelou que esse também foi o ano mais complicado de sua vida. Isso porque seu pai e avós ficaram doentes ao mesmo tempo.

-Publicidade-

No depoimento, a ex- BBB deu detalhes: “O ponto mais difícil que encarei neste ano foi o fato de meu pai ter ficado doente. Ele teve uma doença, estávamos no meio do tratamento dessa doença e meu pai pegou Covid-19. Neste mesmo mês, meu avô e minha avó foram diagnosticados com câncer” explicou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emocionada, Rafa disse: “Foi o momento mais difícil do ano para mim. Quando envolve saúde, especialmente de pessoas que a gente ama, da família, não tem como controlar”, contou. Contudo, a mulher contou que devido à exposição, se resguardou por apenas alguns dias, mas não pôde desanimar.

-Publicidade-

“Todo mundo, no fundo, vive isso. Ninguém consegue deixar de trabalhar por uma situação difícil. O meu trabalho ajudou a pagar o tratamento do meu pai, por exemplo. Ele não pode parar. Assim como no meio da pandemia, em que as pessoas tem que levantar todos os dias, sair de casa e ir trabalhar, por exemplo. Essa é uma realidade”, contou a influenciadora.

No entanto, Rafa disse que se inspirou no pai para passar pela situação. “Eu tive uma semana em que fiquei fora, não conseguia escancarar o sorriso e mostrar que estava tudo bem, até compartilhei isso com os seguidores de uma forma mais direta. Meu pai mesmo me ensinou a ser assim. Ele estava internado com sorriso no rosto, fazendo piada no hospital inteiro. Ele é assim. Não deixa a peteca cair e a gente cair, também.”

Tudo isso aconteceu entre outubro e novembro de 2020. Aos poucos os diagnósticos foram melhorando e até os avós de Kalimann têm evoluído na recuperação.

Rafa Kalimann e pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-