Família

Rafa Vitti abre jogo sobre a escolha do nome da filha com Tatá Werneck

O ator deu entrevista ao programa Altas Horas, no último sábado, 6 de julho

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O casal terá a primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaavitti)

O ator Rafael Vitti que será pai pela primeira vez de uma menina, fruto do relacionamento com Tatá Werneck, contou no último programa do Altas Horas, no dia 6 de julho, que está difícil escolher o nome da primeira filha.

O futuro pai revelou que ele e Tatá estão indecisos e que os dois tem opiniões de nomes bem diferentes. “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes diferentões”, disse ele.

O ator ainda contou os nomes que já passaram pela cabeça dele. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara”, revelou.

A indecisão é tanta, que quando eles decidiram o nome da bebê, Tata no dia seguinte mudou de ideia e sugeriu outro nome. “Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos).

E por último, Rafa disse que nesse início de gestação está bem neurótico. “Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: ‘Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!’. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: ‘Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal’… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos”.

Leia também: 

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”