Rafa Vitti brinca após Clara Maria pedir que ele colocasse a máscara: “Consciente”

O ator compartilhou um vídeo andando ao lado da filha e a reação dela fez sucesso entre os seguidores, que elogiaram a atitude

Resumo da Notícia

  • Clara Maria roubou a cena em mais um vídeo compartilhado por Rafa Vitti
  • Nas imagens, a menina aparece andando na rua quando pede que o pai coloque a máscara
  • O ator brincou sobre a situação e elogiou a filha

Rafa Vitti conquistou mais uma vez os seguidores ao compartilhar um momento ao lado da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com a humorista e apresentadora Tatá Werneck. No vídeo, ele brinca sobre a reação da menina.

-Publicidade-
Rafa Vitti compartilhou um vídeo da filha pedindo que ele colocasse a máscara
Rafa Vitti compartilhou um vídeo da filha pedindo que ele colocasse a máscara (Foto: reprodução/Instagram/@rafaavitti)

Na primeira gravação, o pai aparece com Clara no colo, enquanto os dois se abraçam. Na legenda, ele explicou: “E hoje a gente matou a saudade”. O momento cheio de amor já havia deixado as pessoas encantadas.

Porém o próximo vídeo mostra a filha andando com ele na rua. E é possível entender ela pedindo: “Papai, põe a máscara“. Rafa ainda complementou a legenda: “Clara Maria muito consciente! Use mascara!”.

Quando ele pergunta se está bom assim, ela responde: “Tá bom”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude: “Que criança perfeita!!! Lindos”, “Muito maravilhosa, gente” e “Que perfeita parece meu filho mandando o povo usar máscara quando entra no elevador”.