Rafa Vitti compartilha foto “encenando” o parto com Tatá Werneck e a reação dela é a melhor

Clara Maria completou o primeiro mês de vida no dia 23 de novembro

Os dois já provaram que são os maiores pais coruja da história (Foto: reprodução / Instagram)

Na manhã do último domingo, 24 de novembro, Rafa Vitti postou uma foto em que os seguidores acharam que ele estaria “ensaiando o parto” com Tatá Werneck. Mas na verdade, a apresentadora só estava fazendo um cafuné no marido, enquanto Clara Maria dava uns bons chutes dentro da barriga.

-Publicidade-

Na legenda, o ator escreveu: “4 de outubro….19 dias antes de você nascer, Clara… papai e mamãe ansiosos e você chutando muito!! 🦶🏽🎈👨‍👩‍👧”. Imagina a dor!

Tadinha! (Foto: reprodução / Instagram)

Os comentários da publicação foram os mais variados possíveis: “Eu achei que voces estavam encenando o parto HAHAHAHA mas era só um cafuné e um chutinho“, escreveu um. “Quando eu vejo suas postagens da até vontade de juntar os trapos com alguém é ter um filho, mas aí eu desço um pouco mais o feed do instagram e a vontade passa, ufa”, brincou outra. “Eu amo essas fotos tão reais que vcs postam, digo sem aquele fake de foto perfeita, vcs são maravilhosos”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Mesversário

A bebê completou o seu primeiro mês de vida (Foto: reprodução / Instagram)

Os mais novos pais do pedaço não poderiam estar mais felizes. Depois de uma gravidez difícil, muito enjoo, repouso e de mistério com o nome da bebê, Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram o primeiro mês de vida de Clara Maria.

A bebê que nasceu no dia 23 de outubro de 2019, e ainda é considerada uma libriana, ganhou uma baita festa de mesversário em casa mesmo, mas com a decoração bem caprichada. Tatá usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do “bolinho”.

Tatá explicou que tinha encomendado apensas um bolo para uma amiga organizadora de eventos, mas que ela acabou ganhando um “cantinho” especial. Pelas fotos compartilhadas pela comediante, deu para ver que tudo era personalizado e presta atenção que o tema pode te inspirar.

Rafa, Tatá e a organizadora escolheram que toda a decoração seria inspirada no nome de Clara e teve como peça central um sol. Isso mesmo, o chão estava forrado com um adesivo personalizado para a menina e tudo tinha algum enfeite que lembrasse o sol. Inclusive o bolo com três andares. Olha só:

Clara Maria completou um mês de vida no último dia 234 de outubro, mas ganhou a festa no dia 24 (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

-Publicidade-