Rafa Vitti compartilha vídeo de filha jogando bola: “Ambidestra”

Clara Maria é fruto do relacionamento do ator com Tata Werneck. A menina vem fazendo sucesso nas redes sociais por ter o “jeitinho da mãe”

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti compartilhou um momento com a filha
  • Nos vídeos dos stories, Clara Maria aparece chutando uma bola
  • O pai brincou sobre as habilidades da menina

Neste sábado (16), Rafa Vitti compartilhou mais alguns stories de Clara Maria. No vídeo, a menina aparece brincando de bola, enquanto o pai pede: “Chuta a bola”. Conforme a menina vai acertando, ele continua: “Isso meu amor”.

-Publicidade-
Ele se derreteu ao ver a menina chutando a bola (Foto: reprodução/Instagram)

Então ele continua pedindo: “Vem fazer o gol no, papai”. Quando a menina chuta com a esquerda ele fala: “Isso, canhotinha”, mas na sequência, ela já responde com a direita, então o ator brinca: “Ih, é ambidestra”.

No vídeo, o pai pede que ela chute a bola (Foto: reprodução/Instagram)

Enquanto o pai ri, a menina pega a bola com a mão e coloca embaixo de um compartimento. “Coisa linda! Guardou a bola”, finaliza Rafa. Clara é fruto do relacionamento do ator com Tata Werneck.

-Publicidade-
Ela mostrou que chuta com o pé direito e a esquerdo (Foto: reprodução/Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Compartilhando as novidades

Rafa e Tata costumam mostrar a filha nas redes sociais e Clara faz sucesso pelo carisma. No dia 2 de janeiro, ele já tinha compartilhado outro vídeo mostrando a menina andando pela casa.

No vídeo, ele está sentado no chão e recebe um abraço da filha, logo ela descobre que o pai estava filmando e tenta desligar a câmera, mas não consegue. Então, ela desiste e vai até o espelho e depois volta para os braços do pai. O vídeo de quase 2 minutos e meio mostra Clara indo ate o espelho e voltando várias vezes, sempre que ela volta, ela dá um abraço no pai

-Publicidade-