Família

Rafa Vitti se declara em post de aniversário para Tata Werneck “Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais”

Tata comemora aniversário ao lado da filha, Clara Maria - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Publicado em 11/08/2022, às 18h10 por Redação Pais&Filhos


Tatá Werneck comemorou seu aniversário de 39 anos nesta quinta-feira, 11 de agosto. A atriz e apresentadora recebeu diversas homenagens e, claro, que seu marido, Rafael Vitti não perdeu a oportunidade de se declarar à esposa.

O ator publicou fotos de momentos especiais que o casal viveu junto. Dentre as fotos, algumas são só dos dois, em outras estão juntos de sua filha Claro Maria , de 2 anos , e também fotos apenas da mulher com a filha. Rafa fez uma declaração a sua amada na legenda: “Hoje é seu dia, meu amorzão! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais. Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível! Te amo muito, p*ta! To com saudade. Aproveita o seu dia junto com nosso pacotinho de amor.”, escreveu ele.

A aniversariante respondeu a declaração de forma bem humorada, como é de seu costume: “Eu te amo demais p*ta linda. Saudade de acordar porque você tem espasmos dormindo”. Seus seguidores logo reagiram a publicação expressando o quanto gostavam do casal: “Vocês foram feitos um para o outro!”, comentou um fã.

Tatá curtiu seu aniversário ao lado da filha e compartilhou o momento em suas redes sociais. Ela compartilhou uma foto dela e de Clara posando com estilosos óculos em formato de coração e encantou seguidores.

Tata comemora aniversário ao lado da filha, Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora ao POD&tudo com a criadora da Talu Concept Baby, Talu Adjuto!

Em um bate-papo muito divertido, ela fala sobre o seu projeto internacional e maternidade.


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Victoria Howllet foi surpreendida pelo filho Oliver, de 7 anos - Reprodução / The Sun

Criança

Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!