Rafael Cardoso aparece cortando cabelo do filho caçula e fãs se surpreendem com resultado

O ator é pai de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três anos. Ambos frutos do casamento com Mariana Bridi

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 30 de junho, Rafael Cardoso compartilhou nas redes sociais imagens em que aparece cortando o cabelo de um dos filhos
  • O ator é pai de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três anos;
  • Ambos frutos do casamento com Mariana Bridi.

Nesta quinta-feira, 30 de junho, Rafael Cardoso compartilhou nas redes sociais imagens em que aparece cortando o cabelo de um dos filhos. O ator é pai de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três anos – ambos frutos do casamento com Mariana Bridi.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas por Mari, Rafael aparece muito atento ao cortar as madeixas do filho Valentim.  “Vocês cortam o cabelo dos pequenos em casa? Aqui eu e Rafa revezamos, dessa vez eu cortei o da Aurora e ele do Tito!”, narrou a influencer na legenda do vídeo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs e amigos da família aprovaram o resultado e fizeram questão de comentar. “Ficou perfeito! Eu amei!”, disse uma. “Família abençoada!”, exaltou outra. Houve quem se identificasse: “Eu e meu marido também cortamos em casa”, disse uma fã. Veja o vídeo aqui.

Rafael Cardoso recebeu alta do hospital recentemente. O ator precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para implantar um desfibrilador cardíaco. “Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas”, começou o ator.

Rafael Cardoso posta foto ao lado da família após testar positivo para covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

“No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. […] A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, explicou em uma publicação no Instagram.