Rafael Cardoso e Mariana Bridi celebram filha primogênita vacinada contra Covid-19

A filha mais velha, Aurora, de 7 anos de idade, recebeu a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira, 31 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Mariana Bridi e Rafael Cardoso compartilharam foto da filha, Aurora
  • A menina recebeu a primeira dose contra Covid-19
  • Eles também são pais de Vicente, de 3 anos

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, a filha mais velha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aurora, de 7 anos de idade, posou para a avó, a jornalista Sônia Bridi, após o momento tão aguardado.

-Publicidade-

Foi através do perfil pessoal de Sônia Bridi no Instagram que a cena foi compartilhada. Por lá, Aurora aparece utilizando uma fantasia de princesa, além de um cartaz escrito “Princesa Aurora vacinada”. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Aurora recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19
Aurora recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram @soniabridi)

“Ela foi vestida de princesa, chorou de medo de agulha e depois pulou de alegria. Minha neta Aurora está vacinada contra Covid. Levem suas crianças para vacinar. Digam sim à saúde e à vida.”, escreveu a avó na legenda da publicação.

Tanto Rafael Cardoso quanto Mariana Bridi repostaram a fotografia da filha recebendo o imunizante. “Que momento, confesso que estava quase chorando de alegria de saber que um dos amores da minha vida esta um passo mais perto de estar segura!”, disse a mãe de Aurora, que também tem Vicente, de 3 anos de idade, fruto do mesmo relacionamento.