Rafael Cardoso posta foto ao lado da família após testar positivo para covid-19

Tanto o famoso quanto a esposa, Mariana Bridi e os dois filhos do casal se infectaram com o novo coronavírus. No Instagram, ele publicou um momento do isolamento

Resumo da Notícia

  • Rafael Cardoso posta foto ao lado da família
  • O famoso, a esposa e os filhos se infectaram com coronavírus
  • Os 4 estão passando pelo isolamento juntos
  • Veja a foto compartilhada por ele

O ator Rafael Cardoso usou as redes sociais na última sexta-feira, 25 de setembro, para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da família. O famoso contou recentemente que havia sido testado positivo para a covid-19. “Isolamento de amor!”, escreveu ele ao compartilhar as fotos em que apareceu ao lado da esposa, Mariana Bridi, e dos dois filhos do casal, Aurora e Valentim.

-Publicidade-
Ele, a esposa e os filhos estão com coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Quanto amor minha gente. Que família linda é essa hein. Vocês encheram nossa noite de alegria agora. Muito amor e muita saúde pra vocês”, escreveu um seguidor. “Família linda e abençoada”, comentou outra. “Eu amo uma família!”, disse uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Ele compartilhou uma foto cheia de amor (Foto: reprodução Instagram)

Família com coronavírus

Os 4 estão com covid (Foto: Reprodução/Instagram @maribridicardoso)

De acordo com o que a assessoria do famoso informou à revista Quem, os 4 integrantes da família estão infectados com o novo coronavírus. “As crianças estão assintomáticas. Rafael e Mariana tiveram sintomas leves nos dois primeiros dias, mas já estão bem”, disse o assessor. Ainda segundo ele, a família está isolada em casa, no Rio, para não transmitir a doença para ninguém.

No Instagram, Mariana falou um pouco sobre a doença e a importância de continuar se cuidando. “Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos recebendo muitas mensagens desejando saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante a gente continuar tomando o maior cuidado possível, tem muita gente dizendo que está abaixando os casos e não é o que está realmente acontecendo”, começou contando.

“Essa doença é muito assustadora, a gente não sabe como que ela vai progredir em cada pessoa. A gente teve muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte mesmo, é uma roleta russa. Queria muito pedir para a gente continuar cuidando, não saiam sem máscara, evitem aglomeração. O Covid está aí, ele não foi embora, não tem vacina, vamos cuidar porque é sério, é assustador”, continuou.

“Eu e Rafa estamos bem, estamos sendo acompanhados pelo médico. A gente está fazendo total isolamento social, não estamos saindo para absolutamente nada porque sabemos do perigo“, finalizou, acalmando os fãs.

-Publicidade-