Rafael Cardoso recebe alta após cirurgia de emergência e filho pede curativo para ficar igual ao pai

O ator precisou passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Após receber alta, ele encontrou o filho, Valentim, de 3 anos, que pediu um curativo no coração para ficar igual ao pai

Resumo da Notícia

  • Rafael Cardoso recebeu alta do hospital na noite da última sexta-feira
  • Ele passou por uma cirurgia de emergência para implantar um desfibrilador cardíaco
  • O ator é pai de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três, frutos de seu casamento com Mariana Bridi
 

Rafael Cardoso recebeu alta do hospital na noite da última sexta-feira. O ator precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para implantar um desfibrilador cardíaco. O ator é pai de Aurora, de seis anos, e Valentim, de três, frutos de seu casamento com Mariana Bridi.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @rafaelcardoso9)

“Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. […] A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, explicou em uma publicação no Instagram.

(Foto: reprodução / Instagram @rafaelcardoso9)

Mariana Bridi também usou o Instagram para falar sobre a cirurgia de Rafael Cardoso: “Amores, Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos pra casa!”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a chegada do ator em casa, Valentim pediu para fazer um curativo no coração “igual ao do papai”. Os pais atenderam ao pedido do menino colando um band-aid no peito dele. Foi Mari quem registrou o momento nas redes sociais, neste sábado.

“E o Tim que pediu curativo no coração igual ao papai! Aí a gente coloco um band-aid de trolls e ele tá se achando! Kkkkkk”, divertiu-se ela na legenda da publicação, no Instagram.