Publicado em 19/01/2021, às 08h53 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Com a reprise de Malhação Sonhos na TV Globo, Rafa Vitti lembra ganhou a simpatia do público de cara com a personalidade do personagem Pedro. Durante entrevista ao Gshow, o ator abriu o jogo e disse que o trabalho foi o primeiro passo na realização do sonho de ser pai.
“Foi o primeiro passo de muita boa sorte: me sinto agraciado por esse acontecimento que pôde me proporcionar a realização de outros sonhos. Foi através do trabalho que eu conheci minha esposa e pude ter minha filha. Minha mãe falava que eu sempre quis ser pai”, disse Rafa Vitti. O relacionamento do ator com Tatá Weneck começou em 2017, em 2019 os dois se casaram e tiveram a primeira filha, Clara Maria, que nasceu em outubro do mesmo ano.
Rafa ainda lembra que na reprise de 2014, ele interpreta um músico atrás do sucesso e atualmente, a relação com a filha trouxe novamente seu lado musical à tona. “A minha relação com a musica é bem ligada com a minha filha. É muito legal quando a gente tem um filho porque a música é universal e estimula. Por ela, eu fiz o movimento de resgatar o violãozinho”, disse.
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
Rafael Vittinão perde tempo para ensinar coisas novas à filha, Clara Maria, de 1 ano. Pelas redes sociais, o ator compartilhou um momento de diversão ao lado da pequena onde a ensinava a bebêa “surfar”.
No vídeo, o marido de Tatá Werneckusou uma mesa de centro para passar as instruções. “Deitou na prancha, remou, remou remou, olha a onda vindo!”, brincou Rafa. Pelas caras e bocas da menina, a aula foi mesmo muito interessante!
Em seguida, o pai colocou a bebê na mesa e pediu para que ela repetisse os movimentos. Aos poucos, Clara foi reproduzindo e “surfando”. O momento rendeu várias risadas e abraços entre os dois, uma fofura.
Nos comentários, os fãs da família babaram com a cena. “Não tem condições vocês, que família maravilhosa!”, escreveu um seguidor. “E ela atenta em todos os movimentos”, notou outra internauta. “Já tô imaginando você levando ela pra surfar com você e a Tatá Werneck gritando da areia para tomar cuidado”, brincou outro.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"