Rafael Vitti abre o coração sobre sonho realizado: “Sempre quis ser pai”

O ator abriu o jogo e disse que o trabalho interpretando Pedro, em Malhação, foi o primeiro passo na realização do sonho de ser pai

Resumo da Notícia

  • O ator abriu o jogo e disse que o trabalho interpretando Pedro, em Malhação, foi o primeiro passo na realização do sonho de ser pai
  • O relacionamento do ator com Tatá Weneck começou em 2017, em 2019 os dois se casaram e tiveram a primeira filha
  • Atualmente, ele divide alguns momentos espciais ao lado da filha com os seguidores

Com a reprise de Malhação Sonhos na TV Globo, Rafa Vitti lembra ganhou a simpatia do público de cara com a personalidade do personagem Pedro. Durante entrevista ao Gshow, o ator abriu o jogo e disse que o trabalho foi o primeiro passo na realização do sonho de ser pai.

-Publicidade-
Rafael Vitti e Tatá Weneck  são pais de Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

“Foi o primeiro passo de muita boa sorte: me sinto agraciado por esse acontecimento que pôde me proporcionar a realização de outros sonhos. Foi através do trabalho que eu conheci minha esposa e pude ter minha filha. Minha mãe falava que eu sempre quis ser pai”, disse Rafa Vitti. O relacionamento do ator com Tatá Weneck começou em 2017, em 2019 os dois se casaram e tiveram a primeira filha, Clara Maria, que nasceu em  outubro do mesmo ano.

Rafa ainda lembra que na reprise de 2014, ele interpreta um músico atrás do sucesso e atualmente, a relação com a filha trouxe novamente seu lado musical à tona. “A minha relação com a musica é bem ligada com a minha filha. É muito legal quando a gente tem um filho porque a música é universal e estimula. Por ela, eu fiz o movimento de resgatar o violãozinho”, disse.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Momentos com Clara Maria

Rafael Vitti não perde tempo para ensinar coisas novas à filha, Clara Maria, de 1 ano. Pelas redes sociais, o ator compartilhou um momento de diversão ao lado da pequena onde a ensinava a bebê a “surfar”.

A primeira aula de surf veio cedo! (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

No vídeo, o marido de Tatá Werneck usou uma mesa de centro para passar as instruções. “Deitou na prancha, remou, remou remou, olha a onda vindo!”, brincou Rafa. Pelas caras e bocas da menina, a aula foi mesmo muito interessante!

A primeira aula de surf veio cedo! (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

Em seguida, o pai colocou a bebê na mesa e pediu para que ela repetisse os movimentos. Aos poucos, Clara foi reproduzindo e “surfando”. O momento rendeu várias risadas e abraços entre os dois, uma fofura.

Nos comentários, os fãs da família babaram com a cena. “Não tem condições vocês, que família maravilhosa!”, escreveu um seguidor. “E ela atenta em todos os movimentos”, notou outra internauta. “Já tô imaginando você levando ela pra surfar com você e a Tatá Werneck gritando da areia para tomar cuidado”, brincou outro.

-Publicidade-