Rafael Vitti abre o jogo sobre saudade de Clara Maria com foto abraçando a filha: “Coração aperta”

O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto abraçando a filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com a humorista e apresentadora Tata Werneck

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti publicou uma nova foto com a filha
  • Clara Maria é fruto do relacionamento do ator com a humorista e apresentadora Tata Werneck
  • Ele falou sobre a saudade que está sentindo e se declarou para a filha

Sempre que Clara Maria aparece nas redes sociais o sucesso é garantido. Neste sábado, 09 de outubro, Rafael Vitti publicou em seu Instagram uma foto ao lado da filha que deixou seus seguidores encantados e completamente apaixonados pelo registro.

-Publicidade-

Na imagem, Rafael Vitti e Clara Maria aparecem abraçados e envoltos em uma manta cor-de-rosa. Na legenda, o pai de primeira viagem se declarou: “E quando bate a saudade o coração aperta… meu pacotinho de puro amor, papai ama muito”. Na legenda, os seguidores do ator encheram a menina de elogios e desejaram boas coisas para a família.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Rafael Vitti publica foto com Clara Maria e fala sobre saudade
Rafael Vitti publica foto com Clara Maria e fala sobre saudade (Foto: Reprodução Instagram @rafaavitti)

Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, na última segunda-feira, 22 de março. A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir.

“Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, começou o pai em defesa de Clara Maria.

“Eu que escolho minhas roupas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném”, completou ele fingindo ser a menina. Antes de rebater a crítica, Rafa mostrou como estimula o desenvolvimento da filha. Inclusive, para a coordenação motora fina, ele pediu para que ela guardasse peças de jogo de gamão.