Rafael Vitti manda a real sobre comentários de que Clara Maria ‘se veste mal’

A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Ele contou desde pequena a deixa ser independente

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais
  • A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck
  • Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir

Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, na última segunda-feira, 22 de março. A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir.

-Publicidade-

“Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, começou o pai em defesa de Clara Maria.

Tatá Werneck é casada com Rafa Vitti com quem tem Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu que escolho minhas roupas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném”, completou ele fingindo ser a menina. Antes de rebater a crítica, Rafa mostrou como estimula o desenvolvimento da filha. Inclusive, para a coordenação motora fina, ele pediu para que ela guardasse peças de jogo de gamão.

-Publicidade-

Já para a coordenação motora ampla, ele comentou que leva a filha todos os dias para a área externa da casa para jogar bola. Clara é neta da conceituada pedagoga e escritora Claudia Werneck, mãe de Tatá.