Rafael Vitti mostra reação de Clara Maria ao ouvir Tatá Werneck cantando ‘pintinho amarelinho’

Ator usou o Instagram para compartilhar um lindo momento brincando com a filha Clara Maria, fruto do casamento com a apresentadora Tatá Werneck

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti postou um lindo momento, brincando com a filha Clara Maria
  • Tatá começou a cantarolar ‘Pintinho Amarelinho' um verdadeiro hino de infância
  • Clara Maria reagiu da melhor forma, colocando o dedo na palma da mão (coreografia da música)

Na manhã deste sábado, 12 de setembro, uma cena exalando muita ternura aqueceu o coração dos seguidores. Tudo porque o ator Rafa Vitti postou um lindo momento, brincando com a filha Clara Maria, fruto do casamento com a apresentadora Tatá Werneck.

-Publicidade-
Clara Maria é fruto do relacionamento de Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na cena é possível se encantar com a sintonia entre as duas, e tudo ficou ainda mais lúdico quando a Tatá começou a cantarolar ‘Pintinho Amarelinho’, um verdadeiro hino de infância. A menina logo sorri e coloca o dedo na mão (coreografia da música). “Sabadouuuu”, iniciou o ator.  Ele ainda completou a legenda.“Acorda o bezerro e vaquinha que já cocoricou dona galinha”, comentou ele, com seu bom astral.

Clara Maria dança música do pintinho amarelinho (Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

Os seguidores claro, não dispensaram elogios para a família. “Baby fofo”, “Tá linda”, “Que paizão essa princesinha tem”, “Quanta fofura”, “Olha que amor”, escreveram.

-Publicidade-

Momentos com a família

Na manhã desta última sexta-feira, 11 de setembro, Rafael Vitti encantou os fãs  ao mostrar passeio matinal com a filha Clara Maria, de 10 meses de idade, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. O registro foi compartilhado pelo ator no Instagram.

Clara Maria lambuzada de amora após tomar banho (Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

Na gravação, a Clara aparece se lambuzando com uma amora, colhida pela própria criança durante a caminhada no condomínio onde a família mora. “Comendo amora? Que delícia”, disse o o ator registrando o momento com a filha.