Rafael Vitti relembra Tatá Werneck grávida e posta momento sem autorização: “Foi mal”

Ator usou as redes sociais para relembrar a época em que a mulher, Tatá Werneck, estava grávida da filha do casal, Maria Clara, hoje com 10 meses

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti relembrou a época em que a mulher, Tatá Werneck, estava grávida da filha do casal, Maria Clara, hoje com 10 meses
  • No vídeo publicado mostra Tatá ainda com barrigão, pedindo para que o vídeo não fosse postado
  • Nas imagens, Tatá diz que não quer mais posar para fotos pois está "de saco cheio"

Nesta terça-feira, 08 de setembro, Rafael Vitti  usou as redes sociais para relembrar a época em que a mulher, Tatá Werneck, estava grávida da filha do casal, Maria Clara, hoje com 10 meses. No vídeo publicado mostra a apresentadora ainda com barrigão, pedindo para que o vídeo não fosse postado.

-Publicidade-
Clara Maria atualmente tem 10 meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

“De um tempo não tão distante. Você tinha razão, eu ia acabar postando. Um vídeo top desses tem que ser compartilhado. Foi mal ae”, escreveu Rafa ao compartilhar o vídeo.

Nas imagens, Tatá diz que não quer mais posar para fotos pois está “de saco cheio”. “Ah, amor, está filmando?”, protesta Tatá. “Só filmei agora”, responde Rafael. “Não vai postar, não”, fala Tatá. “É só para a gente”, diz o ator. “Você sempre diz que é só para a gente e um mês depois está lá, a foto minha de boné para trás fazendo xixi em pé. Não posta, tá?”, reforça Tatá, falando o que realmente aconteceu.

-Publicidade-
Tatá Werneck grávida de Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram @rafaavitti)

O ator voltou ao Instagram no último domingo, 6 de setembro, depois depois de dois meses de “detox” das redes sociais. Ele postou um vídeo interagindo com Clara Maria, ao que Tatá respondeu: “Ainda bem que vocês me encontraram”.

-Publicidade-