Rafael Zulu compartilha momento raro ao lado da filha com direito a declaração de amor

O ator é pai de Luiza

Rafael se declarou para a filha (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelzulu)

Rafael Zulu é pai de Luiza e raramente aparece com a menina, mas na última quinta-feira, 12 de setembro, o ator publicou uma foto ao lado da filha e aproveitou para se declarar. Zulu e a filha estavam aproveitando um passeio de carro e abriram os sorrisos para tirar a selfie.

-Publicidade-

Na legenda, Rafael foi bem divertido e brincou intimando a menina a falar que amava o pai. “A gente se ama pra caramba! Falei por você hein Senhorita @luizazulu !? Não me desminta na frente dos outros!”, escreveu.

Luiza não demorou  muito para responder. A menina de 12 anos comentou um “Pode deixar kkkk” e mostrou que o pai podia confiar nela que ela não o decepcionaria. Rafael suspirou ao ver que a garota tinha concordado com ele e ainda abriu o coação e fez mais uma declaração de amor.

-Publicidade-

“Uufa! Cê nem é louca… mas sei lá né!? Te amo garota linda do meu coração! Mas assim, te amo muito até o céu indo e voltando mil vez e mergulhando nas profundezas do oceano 17 mil vezes durante 12 anos! Ufa, ganhei… você não consegue me amar mais que isso!”.

Rafael é pai de Luiza (Foto:. Reprodução/Instagram @rafaelzulu)

O susto 

Em fevereiro de 2019, durante a participação no Programa Encontro, Zulu se deu conta que sua ex-esposa, Maria Clara Mesquita, foi vítima de violência obstétrica durante o parto de Luiza. O programa que teve como tema principal a violência que 25% das mulheres que tiveram filhos na rede pública e privada já sofreu, de acordo com uma pesquisa da Fundação Perseu Abramo.

Zulu, que participou do nascimento da filha, ficou chocado ao se dar conta, em rede nacional, que presenciou a violência. “Eu estou completamente assustado, porque o parto da Luiza se enquadra em tudo que a gente está vendo que não pode. É muito louco!”.

Rafael Zulu e a filha Luiza (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelzulu)

O ator detalhou: “Houve uma força excessiva na barriga, inclusive o médico pediu, de maneira lúdica, para eu participar disso; aceleração no medicamento para que o parto fosse mais rápido; o corte. Me assustou muito quando precisou cortar a Maria Clara. E até ontem, para mim, o parto da minha filha tinha sido o mais incrível do mundo”.

O pai de Luiza ainda revelou que alguns dos procedimentos não foram acordados previamente com a esposa e com ele, e que Maria Clara ouviu comentários ofensivos do obstetra. “[Os procedimentos] não foram [negociados]. Só fomos sabendo que o parto seria normal. Até aí, tudo certo. Eu lembro exatamente da Maria Clara no auge da dor, do desespero, ela falou: ‘Eu não quero mais um parto normal, quero cesárea’. O médico, que era muito brincalhão, fez uma brincadeira: ‘Imagina! Agora que você está aqui, que você aprontou isso, você vai fazer um parto normal‘”.

Zulu falou que não tinha notado nada de errado na fala do médico. “Naquela ocasião, eu levei de uma maneira esportiva, mas, hoje, eu vejo que para ela não tinha brincadeira nenhuma, muito pelo contrário”, finalizou.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Neymar dá colo para Davi Lucca e amigo cobra Ferrari de presente de padrinho em aniversário

Ilustrações mostram amor tocante entre pais e filhas

Amaury Nunes faz texto especial para data: “Feliz dia para aqueles que já fizeram ou fazem o papel de pai”

    -Publicidade-