Rafael Zulu conta que se sente mais maduro para a chegada do segundo filho: “Não foi um susto”

O ator anunciou ao lado de Aline Becker o primeiro filho do casal – que será um menino chamado Kalu. Em entrevista, o pai de Luiza comentou ainda as diferenças de se ter um filho agora, aos 38 anos, e com 23

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu contou em entrevista ao portal Caras sobre as expectativas para a chegada do segundo filho
  • O ator está esperando a primeira criança fruto do relacionamento com Aline Becker
  • Rafael contou que se sente bem mais maduro para a chegada de Kalu, do que estava aos 23 anos, com a chegada da primeira filha - Luiza, atualmente com 14 anos
  • Luiza é filha do ator com Maria Clara Mesquita

Rafael Zulu abriu o jogo sobre as expectativas da chegada do segundo filho em entrevista ao Portal Caras. Ele está a espera do primeiro filho com Aline Becker – e conta que agora, 14 anos depois do nascimento da primeira filha, sente-se muito mais maduro e preparado para imprevistos.

-Publicidade-

“Hoje não foi um susto e quando a Aline veio me contar eu consegui sentir nesse momento a diferença do que eu senti 14 anos atrás. Há 14 anos foi desesperador. Eu falei: ‘meu Deus, eu vou ser pai a minha vida, como vai ser? Porém, agora eu recebo com tranquilidade, estou curtindo todo dia”, declarou. O ator ainda contou que, mesmo em tempos de pandemia, a gestação não planejada pelo casal não poderia ter vindo em hora melhor.

Rafael e Aline estão esperando o primeiro filho juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Em tempos tão difíceis de tantas partidas, a gente poder anunciar para o mundo que está chegando uma vida na nossa família é motivo de agradecer a Deus mesmo, e a gente está bem feliz mesmo com a vinda desse meninão”, declarou. Os planos incluíam o primeiro filho na vida do casal só daqui há 5 anos: “Era uma meta que a Aline tinha, pelo fato dela ter 27 anos, ela falou que queria segurar até os 31, 32 anos e eu concordei”.

Agora, a família sente-se muito feliz pela chegada do pequeno Kalu. Rafael ainda conta que a primogênita, Luiza, está muito animada para a chegada do irmão mais novo. “Num primeiro momento a Luiza disse: ‘eu não sei como é ter um irmão’, ela sempre defendeu ser filha única. Agora está mais apaixonada que todo mundo e disse que se soubesse que ter irmão é uma coisa tão boa, mesmo sem ter visto, já teria tido”, comentou.

Novidades e chegadas

Rafael contou que, em um primeiro momento, a notícia da gravidez veio com bastante desespero por parte de Aline. “Cheguei em casa e ela estava com uma carinha meio estranha e perguntei o que ela queria me contar. Ela desabou a chorar e falou que fez o exame [de farmácia] e que estava grávida, antes mesmo dela concluir eu falei: ‘tá tudo bem, nós somos casados, você é a mulher da minha vida é com você que eu ficar para sempre”, relembra o ator. “Nós não programamos, mas tá tudo bem é uma vida que está vindo’. Nessa hora ela ficou infinitamente mais tranquila e agora sempre fala que o fato de eu ter colocado ela no colo foi importantíssimo para que ela ficasse tranquila”, completou ainda.

Rafael ainda contou que a namorada pretender ter parto normal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agora, o casal pretende oficializar a união – e dar à luz a Kalu em um parto normal. “Falamos bastante sobre o parto. Nossa médica, doutora Helena, está acompanhando tudo. A Aline conheceu ela pouco antes de engravidar, então isso foi ótimo, e ela tem conversado muito com a gente com relação a tudo, deixando a Aline muito à vontade. Aline quer o parto normal, quer sentir como é um bebê saindo de dentro dela, só vai ser diferente disso se realmente alguma coisa contrária acontecer, mas do jeito que tá a gravidez, ela está super saudável!”, completou.