Rafael Zulu e Aline Becker contam qual o nome do primeiro filho e seu significado

Em depoimentos emocionantes, cada um, a sua maneira, explicou o significado do nome

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu e a namorada, Aline Becker, anunciaram recentemente o sexo do primeiro filho;
  • Neste domingo, 13 de junho o casal revelou que o menino se chamará Kalu;
  • Em depoimentos emocionantes, cada um, a sua maneira, explicou o significado do nome.

Rafael Zulu e a namorada, Aline Becker, anunciaram recentemente o sexo do primeiro filho. Neste domingo, 13 de junho o casal revelou que o menino se chamará Kalu, e em depoimentos emocionantes, cada um, a sua maneira, explicou o significado do nome.

-Publicidade-

Em uma publicação nas redes sociais, com o nome do filho escrito, o ator escreveu: “‘O Essencial é invisível aos olhos’. Quando descobri que um dos significados do nome do nosso filho era Essencial, tive mais certeza de que esse deveria mesmo ser o nome dele!”, começou.

Rafael é pai de Luiza (Foto:. Reprodução/Instagram @rafaelzulu)

“Ao mesmo tempo que o essencial está nas coisas simples, ele é necessário nas coisas mais importantes. Kalu desde que foi descoberto já é aguardado e amado. Meu filho, você vai carregar contigo um nome forte, e que certamente não passará batido por onde você andar. Seja luz no mundo com esse nome lindo filhão. Obrigado por nos escolher. Te amo Kalu”, escreveu Zulu, se declarando para o herdeiro.

Aline também falou sobre o nome do filho em seu perfil no Instagram ao compartilhar a mesma imagem que o namorado. “Que significa: essencial, principal, rei jovem. Tudo aquilo que você já representa para mim. Desde que você escolheu meu ventre para ser o seu lar, você se tornou o principal motivo para arrancar de nós inúmeros sorrisos porque você veio até nossa família porque sabe que tem vários ensinamentos para nos passar”, disse a mãe.

Depois, ela continuou se declarando: “E eu estou preparada, Kalu, ou melhor: estamos preparados né @rafaelzulu e @luizazulu? Deus mostrou pra gente o que o Pequeno Príncipe sempre falava: “o essencial é invisível aos olhos”. Kalu, eu ainda não te vejo, apenas sinto seus chutes dentro de mim, mas sei que você é o ser mais essencial da minha vida. Te amo meu pequeno e gigante amor”.