Rafael Zulu faz texto para falar da importância do pai na vida dele: “Ele é amado por onde passa”

Rafael Zulu mostrou um momento especial ao lado do pai e fez uma homenagem para ele nas redes, que emocionou os internautas

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu fez homenagem para o pai nas redes sociais e emocionou internautas
  • O ator fez um texto para Seu Antônio e falou sobre a importância que o pai tem na vida dele
  • Os seguidores do ator comentaram sobre a sensibilidade de Zulu com a homenagem

O ator Rafael Zulu usou as redes sociais nesta terça-feira, 10 de maio, para fazer uma homenagem para o pai com direito a foto e texto de um momento que os dois viveram juntos e, em comemoração ao aniversário do pai dele.

-Publicidade-

Ele iniciou o texto dizendo: “Esse aí é meu pai. Percebi que meu pai era foda logo cedo. Mas na real e sendo bem sincero, nem foi eu que percebi, é que eu ouvia falar muito dele e me liguei que tinha algo ali especial. Meu pai é querido, respeitado e amado em todo lugar que ele passou e passa. Quando eu era moleque e ia nas festas de confraternização das empresas onde ele trabalhava, os amigos da firma falavam pra mim: seu pai é um dos profissionais mais respeitados no que faz e é muito querido por todos nós”.

“Na família dele o mais cuidadoso e respeitado. Entre os meus amigos se eu falar parece exagero… mas sem dúvidas um cara amado por todos de verdade. Pai, tu é meu super herói… nunca sonhei em ter muita coisa, mas o bastante pra te fazer feliz e realizar seus sonhos. Papai sempre que estamos juntos, quando eu vou embora ele separa um tempo pra dizer por ligação ou mensagem: “Meu filho, obrigado pelo dia de ontem”, continuou o ator contando sobre o dia que teve ao lado do pai.

Rafael Zulu com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram @rafaelzulu)

Zulu finalizou o texto dizendo: “Estar com vc é sempre bom…”( não sabe ele o tanto que eu que ganho com isso). Um exemplo de marido pra mamãe, de pai pra mim e meus irmãos e um avô que meu Deus do céu. Te amo paizão, viver nessa vida e ainda poder ser seu filho é um privilégio. Amo você”.

Logo os internautas comentaram da relação de Zulu com o pai. “Rafa, Que lindo isso que você escreveu! Seu pai com certeza é incrível” disse uma. “Seu Antônio é diferenciado! Muitos anos de vida para ele!” escreveu um amigo da família. Outro seguidor falou: “Tal pai tal filho! Incríveis”.