Rafael Zulu mostra detalhes da festa de aniversário luxuosa da filha de 15 anos

Luiza completou 15 anos em Janeiro, mas devido a pandemia da Covid-19, a festa foi adiada 

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu de 39 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes da festa luxuosa que a filha primogênita Luiza, ganhou de aniversário de 15 anos
  • Luiza completou 15 anos em Janeiro, mas devido a pandemia da Covid-19, a festa foi adiada
  • A herdeira usou dois vestidos para harmonizar com a decoração luxuosa repleta de flores

Rafael Zulu de 39 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes da festa luxuosa que a filha primogênita Luiza, ganhou de aniversário de 15 anos na última sexta-feira, 3 de junho. Luiza completou 15 anos em Janeiro, mas devido a pandemia da Covid-19, a festa foi adiada “Como disse anteriormente, esperando muito pra comemorar os seus 15 anos filhotoca”, escreveu o ator na legenda.

-Publicidade-
Rafael Zulu e filha Luiza em festa de 15 anos ( Foto: Reprodução/Instagram )

Através das stores do Instagram, o ator comentou sobre o momento de celebração ” “Ontem foi um daqueles dias felizes. Comemoramos e brindamos juntos na festa que tava sendo esperada desde janeiro. A festa dos 15 anos da Luiza. Foi linfo filhota, tudo lindo”.

Também agradeceu a equipe que o acompanha há anos e que preparou a festa “E como sempre pude ter meus parceiros comigo em mais essa festa. Parceiros que seguem colados em mim há anos e assim permaneceremos”.

Rafael Zulu e filha Luiza em festa de 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fruto do antigo relacionamento com Maria Clara Mesquita, Luiza usou dois vestidos sendo um curto prata e outro vermelho longo para harmonizar com a decoração repleta de flores e um letreiro com nome da aniversariante. Zulu, prestou uma linda homenagem no local para a primogênita “Hoje é dia 19/01 e essa data, que tenho tatuada em mim, traz muitas certezas para a minha vida… Uma delas é a de que descobri o verdadeiro amor e de que ganhei esse amor em forma de vida.”, disse o ator emocionado.

Luiza em festa de 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Também falou como o tempo passa e o que orgulho que sente da filha ”A sua vida. Hoje o meu primeiro amor completa 15 anos. Passa um filme na minha cabeça. E que filme lindo que eu vejo desses anos todos […] Filhotoca, eu quero que você saiba também por aqui que a minha vida tem um significado maior porque 15 anos atrás te peguei nos meus braços pela primeira vez, olhamos no olho um do outro, criamos uma conexão e até hoje sinto isso! Para sempre serei seu amigo e estarei pronto para te ajudar a ser muito mais do que você já é. E você é foda, filhota. Que orgulho do ser humano que você se tornou. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”, declarou ele.

Luiza em festa de 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)