Rafael Zulu posa ao lado do filho recém nascido com Aline Becker: “Sua cópia”

A personal trainer e mulher do ator, Aline Becker, publicou a foto da família no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Aline Becker publicou uma foto com a família
  • Na foto o casal está junto à Kalu o filho recém nascido
  • Os internautas ficaram chocados com a semelhança entre Rafael e Kalu

Aline Becker publicou uma foto ao lado do marido Rafael Zulu, e do filho recém-nascido Kalu. Na legenda a personal trainer escreveu: “Mood desse feriado”. Na foto Aline e Rafael aparecem com a roupa toda branca, e o bebê com um body vermelho destacando dos pais. Diante da foto, Rafael se declarou para a família dizendo: “Meus amores”. E diversos famosos foram só elogios para o casal. Benedita Casé, filha de Regina Casé, comentou: “Lindos!”. E a atriz Giovanna Lancellotti comentou a foto com muitos corações. Os internautas comentaram a semelhança de Kalu com Rafael: “Kalu é a sua cópia Rafael”.

-Publicidade-

Aline Becker também fez uma reflexão recentemente sobre o nascimento do filho com Rafael Zulu e sobre os primeiros dias com o bebê. “Todo mundo falava que com oito/ nove meses eu não ia conseguir dormir, que ele ia chutar muito, que isso, que aquilo que eu estava com medo de viver essa fase da gestação. Mas quando eu vivi, para mim foram os melhores meses da minha gestação.

Rafael Zulu ao lado do filho Kalu e da esposa Aline Becker
Rafael Zulu ao lado do filho Kalu e da esposa Aline Becker (Foto: Reprodução/Instagram @alineebecker)

Tem muita gente que coloca um peso a mais nas coisas, gerando ansiedade para outras mulheres. Eu acho que a gente tem que compartilhar, falar, mas tem que tomar cuidado com isso também. Se alguém vier perguntar como está sendo o puerpério eu não vou colocar um peso enorme porque faz parte todos esses processos da natureza, faz parte ter noites sem dormir, ter dores…é fácil? Não é!

A gente vive em função do bebê, toda rotina de antes muda, mas se a gente começar a entender que isso faz parte da nossa vida é isso que vai fazer com que as coisas fiquem mais leves. Não é fácil, mas a gente não pode deixar a mulher grávida ansiosa em relação a isso. Na hora de compartilhar nossas experiências a gente tem que falar a verdade, que amamentar dói por exemplo, mas não dá pra problematizar tudo porque cada mulher é uma mulher. Mas o que eu acho é que não podemos gerar uma ansiedade na mulher que vai passar por isso”, disse a personal trainer.