Rafaella Justus é vacinada contra Covid-19 e Ticiane Pinheiro comemora: “Enfim chegou seu dia!”

A cidade de São Paulo começou hoje a imunizar crianças e adolescentes de 12 a 14 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, foi vacinada contra a Covid-19;
  • A menina usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs;
  • A cidade de São Paulo começou hoje a imunizar adolescentes de 12 a 14 anos.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, foi vacinada contra a Covid-19. A menina usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs. A cidade de São Paulo começou hoje a imunizar adolescentes de 12 a 14 anos.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas, a menina aparece segurando o comprovante da vacinação e depois posa para foto com a mãe e uma técnica de enfermagem que fez o procedimento. “Vacinadaaa!!”, escreveu Rafinha, que ainda mandou um recado para os fãs:

Rafa Justus é vacinada contra Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vacine sim. Viva o SUS”, avisou ela. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar e elogiar a menina, inclusive o pai, Roberto Justus, quem celebrou:  “Que bom, filhinha”.

Ticiane também não escondeu a felicidade. “Enfim chegou o seu dia filha! Que emoção !!! Rafa vacinada!”, escreveu a apresentadora, que também mostrou o momento em suas redes sociais.

Rafa Justus é vacinada contra Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Rafaella Justus completou 12 anos de idade. No Instagram, Ticiane compartilhou um vídeo que mostra o crescimento da menina, desde a barriga da mãe. Enquanto as fotos passam, é possível escutar músicas que as duas cantaram juntas.

Na legenda da publicação a apresentadora escreveu: “Me emociono ao rever essas fotos, escutando essas músicas que cantamos juntas… me vem um sentimento de amor tão forte e intenso! Me lembro de tudo o que passamos juntas até chegarmos aqui”.