Rafaella Santos faz homenagem para apoiar Neymar: “Deus não dá a prova, que tu não suporta”

O time dele, o Paris Saint-Germain, perdeu nas quartas de final do campeonato da Liga dos Campeões

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 4 de maio, Rafaella Santos, única irmã de Neymar, usou seu Instagram para mais uma vez apoiar o craque;
  • O time dele, o Paris Saint-Germain, perdeu nas quartas de final do campeonato da Liga dos Campeões;
  • A jovem aproveitou para se declarar para o irmão.

Nesta terça-feira, 4 de maio, Rafaella Santos, única irmã de Neymar, usou seu Instagram para mais uma vez apoiar o craque, após a derrota do time dele, o Paris Saint-Germain, nas quartas de final do campeonato da Liga dos Campeões.

-Publicidade-

Neymar  mais uma vez não marcou gols, e passou em branco pela fase mata-mata da competição. Para apoiar o irmão, Rafaella postou uma foto em que aparece segurando uma polaroid dos dois, com a frase “amor da minha vida” no rodapé.

Rafaella e Neymar juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da foto, a estudante escreveu uma parte da letra da música “O escolhido” para animar o irmão.  Um trecho da música diz: “Deus não dá a prova, que tu não suporta, pois toda vitória tem que ter um preço. Deus agita o mar, remove montanhas. Deus faz mais que isso para te ajudar”.

A influenciadora bloqueou os comentários da foto. Na imagem, os dois aparecem sentados e sorrindo na arquibancada de um estádio de futebol. Além disso, ela contorna a foto com as mãos, formando um coração em volta dos irmãos.

Neymar e a irmã, Rafaella (Foto: reprodução Instagram)

No início deste ano, Rafaella Santos fez um bazar com as próprias roupas e com peças do irmão, e de outros integrantes da família.  A peça mais cara do jogador colocada à venda foi uma jaqueta verde da marca Valentino Garavani, que foi vendida por R$ 3.750. O objetivo era ajudar crianças carentes.