Rafaella Santos usa as redes sociais para falar sobre futuro daqui 5 anos, casamento e filhos

Influencer usou as redes sociais para responder caixas de pergunta

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos usou as redes sociais para falar sobre futuro
  • Ela compartilhou com os seguidores como se vê daqui 5 anos
  • Planos são de começar uma família
  • Veja mais na matéria abaixo!

Rafaella Santos, 24 anos, é influenciadora digital e mora em São Paulo. Além de influenciadora, ela é modelo e irmã do  Neymar. Ela tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e fundadora do projeto Coração pra Coração, ela também é embaixadora da ONG Missions Ministry e do INJR (Instituto Projeto Neymar Jr.). Os três projetos têm como finalidade ajudar crianças carentes. A Missions Ministry é para ajudar crianças no continente africano, o INJR oferece oportunidade para crianças que querem jogar futebol e os familiares delas e o Coração pra Coração foi o projeto de arrecadação de renda.

-Publicidade-

Ontem, 29 de janeiro, ela reservou um momento para conversar com os fãs e responder as dúvidas deles. Os seguidores enviaram as perguntas para as redes sociais dela e ela respondeu alguns desses questionamentos, um deles perguntou: “Como sonha ser a Rafa daqui cinco anos?” Ela contou que: “Eu me imagino casada, com três filhos, morando em um lugar… Sei lá… Em uma fazenda.” Um segundo internauta perguntou quantos filhos ela gostaria de ter. Ela contou que quer três filhos e falou sobre a vontade de ter “Dois meninos e uma menina, mas o que Deus mandar, vai ser bem-vindo.”

Rafaella Santos conta sobre o desejo de ser mãe (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaella)
Rafaella Santos conta sobre o desejo de ser mãe (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaella)

Para descontrair, ela respondeu à pergunta: “O que não pode faltar na sua geladeira?” e contou que ama  suco de laranja : “Um suco de laranja. É o que eu mais gosto. Não pode falar. Eu não tomo só um, tomo dois, três, quatro”. Em seguida, ela revelou o que não pode faltar na bolsa dela: “Além de documento, é gloss. Quem me conhece sabe que sou apaixonada e uso sempre”.