Rafael Zulu exalta Aline Becker através de foto com o filho: “Cada dia mais encantado e apaixonado”

O ator compartilhou um registro da companheira ao lado do filho

Resumo da Notícia

  • Rafael Zulu publicou uma foto da família
  • Na foto, Aline aparece ao lado de Kalu, o filho recém nascido do casal
  • Os internautas elogiaram a publicação e a homenagem

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, Rafael Zulu, de 39 anos de idade, compartilhou uma foto do filho recém-nascido Kalu, ao lado da companheira, Aline Becker. O registro recebeu elogios por parte dos seguidores do ator.

-Publicidade-

Na foto compartilhada por Zulu, o filho aparece deitado na cama enquanto recebe os carinhos da mãe. “Que a sua sexta feira seja tão especial como a minha tá sendo. Cada dia mais encantado e apaixonado por essa mãe”, se declarou o ator para Aline. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Zulu compartilhou a foto nas redes sociais
Zulu compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Aline Becker também exalta o marido nas redes sociais. No dia 25 de outubro, a personal treiner fez um emocionante relato de parto no Instagram e aproveitou para agradecer o ator por ter se mantido tão parceiro em todos os momentos que ela precisou.

Rafael Zulu também compartilhou alguns momentos do parto de Kalu
Rafael Zulu também compartilhou alguns momentos do parto de Kalu (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esse relato é sobre o Rafael, pai do Kalu, que me pegou firme pelas mãos desde que descobriu a nossa gravidez até o último segundo do parto e que segue até agora no puerpério e sei que vai ser assim pra sempre”, começou ela.

“Rafael foi a pessoa que esteve presente comigo desde o primeiro segundo das primeiras contrações até o último segundo da hora do parto. Ele foi a pessoa que não me deixou desistir nem sequer nas horas que eu achara que não tinha mais forças! Em todos os momentos de dores das contrações mais intensas que eu não queria que ele me tocasse (no parto tem disso rs) ele estava ali segurando firme minha mão e ja era o suficiente para eu seguir tentando ter o nosso filho como havíamos planejado”, continuou.

Eu tive muita força, mas muito dessa força veio dele, porque ele acreditou em mim e mais do que isso: me fez lembrar o tempo todo o poder que eu carregava aqui dentro! Rafael não tem problema algum em mostrar para o outro as qualidades que o outro tem, e foi nesse jeito dele que tudo aconteceu como havíamos planejado. Se fui forte, parte dessa força veio dele! Obrigada pela parceria de sempre meu amor @rafaelzulu. Enquanto mulher sei sim a força que carrego, mas sei que quando juntos essa fortaleza se fortalece!”, finalizou.