Rainha de Bateria conta rotina intensa para cuidar do filho enquanto desfila no carnaval

A rainha de bateria Valeska Reis contou como cuidou do filho enquanto se preparava para desfilar na avenida durante o carnaval

Resumo da Notícia

  • Valeska Reis conta como cuidou do filho enquanto desfilava no carnaval
  • Ela optou não chamar uma babá, querendo cuidar apenas ao lado do marido
  • O filho da musa está com 4 meses

A rainha de bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis, curtiu o carnaval no sambódromo do Anhembi ao lado do filho Lucca, de 4 meses. A nova mãe disse que resolveu não chamar uma babá, querendo cuidar do filho junto ao marido, o publicitário Pedro Silva enquanto estava no hotel.

-Publicidade-

“Meu bebê está no quarto da frente para todo mundo que está me ajudando ficar bem à vontade, eu cuido dele, paro para amamentar. Optei por não ter babá, então cuido dele junto com o meu marido. Ele não fica com outra pessoa”, disse a rainha para o portal G1.

Valeska Reis consta como conciliou a maternidade com o carnaval
Valeska Reis conta como cuidou do filho enquanto desfilou no carnaval (Foto: Reprodução/G1)

A musa contou que alugou um quarto em frente ao dela, onde se preparava para desfilar na avenida. Assim, ela conseguia cuidar do novo filho enquanto se arrumava para celebrar o carnaval. Ela celebrou onze anos como rainha de bateria da escola de samba.

Valeska contou que perdeu 14 quilos em 45 dias após o parto do primogênito, focando nos treinos para desfilar em forma na avenida: “No bom sentido da palavra, posso culpar ele por isso, não mudei minha dieta, apenas amamentação me fez perder peso”.

 

Valeska Reis consta como conciliou a maternidade com o carnaval
Valeska Reis conta como cuidou do filho enquanto desfilou no carnaval (Foto: Reprodução/G1)

A nova mãe além de rainha de bateria, também é assistente de palco de um programa de televisão. Ela disse que se tornar mãe “mudou tudo”.  Para conseguir conciliar tudo, além da maternidade, a Valeska recebe muita ajuda do marido e da mãe, Maria.