Rainha Elizabeth aparece dirigindo carro sozinha após preocupações de saúde

A monarca foi fotografada dentro de um Jaguar verde nos arredores do castelo de Windsor, onde está em repouso, seguindo as recomendações médicas

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth surgiu dirigindo nesta semana
  • Ela foi fotografada sozinha dentro do carro nos arredores do castelo de Windsor
  • A monarca está em repouso no local, por recomendação médica

Após preocupações sobre o estado de saúde de rainha Elizabeth II, a monarca foi fotografada dirigindo um carro ao redor do castelo de Windsor, na Inglaterra. Nas imagens, ela aparece em um Jaguar verde sozinha.

-Publicidade-
A família real tem acompanhado a Rainha Elizabeth nesse período
Rainha Elizabeth ficou um dia no hospital para fazer exames preliminares e agora está descansando (Foto: reprodução/Instagram/ @theroyalfamily)

Elizabeth está com 95 anos de idade e passou uma noite no hospital na última semana para realizar exames preliminares. Por conta disto, ela precisou cancelar a viagem à COP26 (A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas) sobre o clima em Glasgow, na Escócia.

A monarca agora está descansando no castelo de Windsor, uma recomendação médica. O Palácio de Buckingham anunciou no último dia 30 que ela deverá renunciar a qualquer viagem oficial por pelo menos mais duas semanas.

A rainha Elizabeth foi vista dirigindo nos arredores do castelo de Windsor
A rainha Elizabeth foi vista dirigindo nos arredores do castelo de Windsor (Foto: reprodução/Twitter)

Neste período, a rainha poderá realizar apenas “tarefas leves”, incluindo videoconferências. No último sábado, Boris Johnson chegou a dizer em entrevista que ela estava “em ótima forma”.