Rainha Elizabeth corta mesada milionária do filho após escândalo terrível

Príncipe Andrew é pai de duas meninas, as princesas Beatrice e Eugenie que serão diretamente afetadas pelo corte

Rainha Elizabeth e o filho, príncipe Andrew (Foto: Getty Images)

O filho da Rainha Elizabeth, príncipe Andrew recentemente fez parte de um grande escândalo com o amigo, o empresário Jeffrey Epstein, que envergonhou a família real. Os dois são acusados de abusar de uma garota de 17 anos. Por isso, a rainha resolveu cortar todos os benefícios de Andrew como membro da realeza.

-Publicidade-

De acordo com a jovem, ela foi coagida a manter relações sexuais com o príncipe em um casa em Londres. Os encontros, entre a menina e Andrew foram armados pelo amigo, Jeffrey. Segundo a BBC, os estupros aconteceram entre 1999 e 2002. “Foi uma época assustadora da minha vida”, disse a garota em entrevista ao canal britânico.

Depois da imprensa descobrir a história, Andrew pediu demissão das obrigações públicas como membro da família real. “Perguntei a Sua Majestade (rainha Elizabeth) se poderia renunciar aos deveres públicos num futuro próximo e ela deu sua permissão”, contou o príncipe também à BBC de Londres, negando que tenha feito algo com a garota.

-Publicidade-

Quando a notícia veio à tona, Elizabeth cortou a mesada que Andrew recebia, cerca de 1.5 milhão de reais. O príncipe tem duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie.

Leia também:

Pai de Meghan Markle pede ajuda inesperada para a rainha Elizabeth

Bisneto favorito? Príncipe George ganha presente da rainha Elizabeth II toda vez que a visita

Rainha Elizabeth odeia que chamem Meghan Markle de “grávida”, a monarca prefere outra palavra

-Publicidade-