;
Família

Rainha Elizabeth dá novo cargo oficial pra Kate Middleton e a gente mal pode esperar pelo resultado

Ela sempre gostou muito de exercer essa função, mesmo extraoficialmente

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Kate virou a patrona da fotografia da realeza (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Kate Middleton, mãe de George, Charlotte e Louis, ganhou uma nova função dentro do castelo. Ela já, por casamento, duquesa de Cambridge e futura rainha da Inglaterra. Mas parece que a rainha Elizabeth descobriu outro talento da “neta“.

Elizabeth é, ou era, a patrona da Royal Photographic Society, uma das sociedades fotográficas mais antigas do mundo, em 1952. Só que ela passou esse cargo tão importante para Kate. O anúncio foi feito através das redes sociais e eles aproveitaram para publicar algumas fotos feita pela duquesa. Não estamos sabendo lidar com os cliques das crianças.

O comunicado ainda fala sobre a relação que Kate mantém com a fotografia. “A duquesa de Cambridge tem um interesse de longa data na fotografia, e esse patrocínio destacará ainda mais o impacto benéfico que a arte e a criatividade podem ter no bem-estar emocional, especialmente para crianças e jovens”. 

Kate sempre gostou muito de fotografia (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

 

Essas fotos e a maioria das fotos das crianças foram feitas por ela (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

A relação da Kate com as crianças 

Kate preza tanto pelo bem estar das crianças que até planejou um jardim que imita uma floresta. Isso porque ela acredita que a natureza pode fazer bem para o desenvolvimento dos meninos e meninas. O jardim “Back to the nature” fica em Chelsea.

O casal explica na legenda do post, feito no Instagram oficial deles, que a duquesa é defensora “dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental, e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento infantil em particular.”

Eu realmente sinto que a natureza e ser interativo ao ar livre tem enormes benefícios em nosso bem-estar físico e mental, especialmente para crianças pequenas. Eu realmente espero que esta floresta que nós criamos realmente inspire famílias, crianças e comunidades a sair, curtir a natureza e o ar livre, e passar bons momentos juntos.” Disse Kate. 

William e Kate Middleton levaram os filhos para um dia em contato com a natureza (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Leia também: 

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton 

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração”

Meghan Markle irrita funcionários da família real e ganha apelido maldoso