Família

Rainha Elizabeth ganha novo cachorro de aniversário após filhote de 5 meses não resistir

reprodução/Instagram/@theroyalfamily
reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Publicado em 14/06/2021, às 08h16 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


A família realaumentou! A rainha Elizabeth II tem um novo filhote! Após perder o cachorro que tinha ganhado do filho, príncipe Andrew em fevereiro deste ano, a matriarca ficou muito triste. Para tentar alegrá-la, de acordo com o veículo britânico Daily Mail, o membro da realeza resolveu adotar outro filhote de corgi para a mãe como presente de aniversário.

“A rainha passou por momentos difíceis e está absolutamente encantada por ter um novo corgi”, disse uma fonte do Castelo de Windsor.

(Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily)

A raça tem acompanhando a rainha da Inglaterra em diferentes fases da vida. Quando ela completou 18 anos, em 1944,  ganhou o primeiro cão – uma fêmea que inclusive a acompanhou na lua de mel após o casamento com príncipe Philip.

A monarca, que nasceu em 21 de abril, tem o costume de assoprar as velas, oficialmente, no segundo sábado do mês de junho, apesar da data não corresponder com o seu aniversário.

Rainha Elizabeth ganha novos cachorrinhos para amenizar a dor da perda de príncipe Philip

A rainha Elizabeth tem tentado aliviar a dor da morte do marido, o príncipe Philip, com seus novos cachorrinhos Fergus e Muick, que ganhou enquanto o marido estava no hospital.

Ela sempre demonstrou amor aos animais e tem a raça corgi como sua preferida. Os filhotes receberam o nome de seu tio, que morreu durante a Batalha de Loos em 1915, aos 26 anos, e de um lago do castelo de Balmoral.

(Foto: Reprodução/Screen Lately)

Amigos da família real disseram ao tabloide “Daily Mirror” que a rainha não queria ter mais cachorros desde que perdeu seu companheiro Whisper, em 2018. “A Rainha ficou com apenas um cachorro no final do ano passado. Ela decidiu não receber mais porque não achava justo na sua idade”, disse uma fonte ao jornal.

“Mas seria impensável para ela não ter nenhum. É como se a Torre de Londres não tivesse nenhum corvo. Os novos cachorrinhos são adoráveis.”, completou.
Os cachorros da raça corgi estão na vida da rainha há muitos anos. Em 1944, aos 18 anos, ela ganhou o primeiro de presente de aniversário. O amor da rainha pelos animais de estimação é tanto que ela até os levou para sua lua de mel com Philip.


Leia também

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!