Publicado em 09/06/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h11 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Na última segunda-feira, 9 de junho, a Rainha Elizabeth II conheceu Lilibet, a primeira filha de Harry e Meghan Markle. A menina nasceu na sexta-feira, 4 de junho e é o segundo filho do casal. Príncipe William e Kate Middleton fizeram uma publicação nas redes sociais para celebrar o nascimento da menina.
De acordo com a revista People, apesar das muitas discussões em torno do nome, que homenageia a bisavó e avó da pequena, a principal monarca da Família Real Britânica conheceu a recém nascida em uma chamada de vídeo virtual.
O portal ainda garantiu que a avó ficou extremamente feliz em conhecer a herdeira da família. O perfil oficial da família real também se pronunciou sobre o novo membro. Meghan e Harry já são pais de Archie, de dois anos.
Kate e William publicaram no perfil oficial a foto que os pais de Lilibet usaram para fazer o anúncio do nascimento – na legenda eles parabenizaram: “Nós estamos encantados com a boa notícia da chegada da pequena Lili. Parabéns Harry, Meghan e Archie”.
O perfil da Família Real Britânica também se pronunciou: “Parabéns ao Duque e Duquesa de Sussex pelo nascimento de Lilibet Diana! A Rainha, o Príncipe de Gales e a Duquesa de Cornwall e o Duque e Duquesa de Cambridge estão encantados com a notícia. Lilibet é a 11ª bisneta da Majestade”.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista