Rainha Elizabeth II convida Harry e Meghan Markle para festa de comemoração aos 70 anos de reinado

Diferente do que muitos pensaram, o casal que renunciou a realeza foi convidado para celebrar o Jubileu de Platina da monarca em 2022

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth II convidou Harry e a esposa Meghan Markle para a festa de comemoração dos 70 de reinado
  • Muitos pensaram que o casal não seria convidado devido a tensões com a família real
  • O Jubileu de platina ocorrerá durante 4 dias no mês de junho do ano que vem

O Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle foram convidados para a festa que celebrará o aniversário de 70 anos do reinado da Rainha Elizabeth II, em 2022. As tensões entre Harry e os familiares reais levaram a que muitos pensassem que o casal não estaria na lista de convidados da celebração. A renúncia de Meghan e Harry aos cargos reais e a mudança do casal para os Estados Unidos no início de 2020, abalaram as relações entre eles e a Família Real Britânica.

-Publicidade-

 

Príncipe Harry e esposa Meghan Markle foram convidados para festa de comemoração dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)

 

Contudo, de acordo com um informante do portal norte-americano Page Six, o casal “com toda certeza” está convidado para a grande comemoração. A fonte ainda afirmou: “Claro que eles estão convidados, é um evento familiar”.

 

O Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, de 95 anos, acontecerá em junho de 2022 entre os dias 2 e 5 de junho. Dentre os eventos, já foram confirmados um desfile real, uma missa, uma festa no Palácio de Buckingham, um show, e um almoço em família.

 

Rainha Elizabeth vai comemorar ano que vem os 70 anos de reinado (Foto: reprodução/Instagram/ @theroyalfamily)

 

A vinda para as celebrações do Jubileu serão provavelmente a primeira vez que o casal estará de volta à Inglaterra juntos, desde que Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia em 2020.