Família

Rainha Elizabeth II corre atrás de Príncipe William em vídeo hilário

O momento foi registrado no casamento do Príncipe Andrew com Sarah Fergunson

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução/therealmyroyals)

A Rainha Elizabeth II teve um vídeo antigo viralizado nas redes sociais junto ao neto Príncipe William. No dia do casamento do Príncipe Andrew com Sarah Fergunson, o neto da rainha que na época estava com apenas quatro anos, foi flagrado correndo e logo atrás estava a avó que conseguiu chegar no menino.

A imagem foi feita logo no final da cerimônia, quando Andrew e a esposa estavam partindo em uma carruagem e William tentava correr atrás do veículo. Porém, rapidamente foi alcançado pela avó monarca, que na época tinha um pouco mais do que 60 anos e hoje está com 93.

Na legenda do vídeo postada no Twitter, a menina elogiou a Rainha. “Aqui está a Rainha Elizabeth correndo atrás do pequeno Príncipe William para impedir que ele se aproximasse da carruagem. A Majestade como vovó é muito fofa”, escreveu. Em poucas horas o vídeo teve mais de 2,8 mil curtidas.

Podemos perceber que no fundo das imagens está a Princesa Margaret e a Princesa Diana, que na época ainda era casada com o Príncipe Charles. Correndo junto com William está a prima dele, Lady Rose Windsor.

Os internautas e fãs da Família real britânica se divertiram com a atitude da rainha.“Ei, uma vovó precisa fazer o que uma vovó tem que fazer”, brincou uma pessoa em resposta ao vídeo. “Eu amo quando eles estão fazendo coisas normais!”, afirmou outra. “Completamente adorável”, disse. “Eu amo ver a Rainha em seu papel de vovó”, escreveu mais alguém. Assista ao vídeo logo abaixo:

Leia também:

Vovó no volante! Rainha Elizabeth dirige seu próprio carro e prova que realeza sabe ser humilde

Rainha Elizabeth fala pela primeira vez sobre desejo de Meghan Markle com o neto: “Não será tolerado”

Pai de Meghan Markle pede ajuda inesperada para a rainha Elizabeth