Rainha Elizabeth II deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha de Harry e Meghan Markle

O duque e a duquesa de Sussex vão participar do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e lá a monarca deve conhecer a bisneta

Resumo da Notícia

  • O duque e a duquesa de Sussex vão participar do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II
  • A rainha deverá conhecer a neta na celebração
  • No próximo sábado é o aniversário da criança

De acordo com os jornais Daily Mail e The Sun, a Rainha Elizabeth II deve, pela primeira vez, conhecer a bisneta Lilibet Diana Mountbatten‑Windsor, filha do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle. A rainha deve deixar de ir a uma corrida de cavalos para ir, no próximo sábado, 4 de maio, no aniversário de 1 ano da criança. A comemoração vai ser em uma das residências da família real britânca, a Frogmore Cottage.

-Publicidade-

Depois de renunciarem os títulos como membros seniores da monarquia e irem morar na Califórnia desde 2020, Harry e Meghan vão viajar para o Reino Unido com os dois filhos para poder celebrar o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II junto de toda família. Segundo as informações, a rainha deixou um espaço livre no dia do aniversário da bisneta.

Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle
Rainha Elizabeth deve conhecer pela primeira vez a bisneta filha do Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

A suspeita de que Elizabeth vai pular o evento esportivo veio depois de que os três cavalos da rainha foram retirados da corrida, que acontecerá em Epsom. Esta será a terceira vez que a monarca não vai ao evento, já que em 1956 e 1984 a rainha não compareceu.

De acordo com os portais Daily Mail, The Telegraph e Page Six, o duque e a duquesa de Sussex não vão aparecer muito enquanto viajam pelo Reino Unido para o Jubileu de Platina, mantendo a discrição. Os dois apenas deverão aparecer em compromissos reais no Reino Unido.

Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II

Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex, vão participar de uma cerimônia  religiosa como parte das celebrações pelo ano do jubileu da rainha Elizabeth 2ª. As informações vieram do biógrafo dos dois, na última sexta-feira, 27 de maio.

De acordo com o que foi informado, o serviço de 3 de junho será “realmente o primeiro momento oficial” do casal nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha, disse. Os dois não participam de nada da Família Real desde que se abstiveram do cargo e se mudaram para os Estados Unidos.

Família Real: Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II
Família Real: Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)

“Isso é realmente o que eles planejam desde sempre”, disse Scobie, chamando os eventos do jubileu de uma “espreitadela” ao futuro da família real.

Os jornais britânicos já estão ansiosos pelo momento e afirmaram que o casal provavelmente vai participar do culto. Depois dos comentários de Scobie, os noticiários locais já estão dando a participação como certa, justamente pela proximidade dele com os dois.