Rainha Elizabeth II fez uma declaração para Meghan Markle e príncipe Harry

Depois da decisão de renunciar os cargos reais, a Família Real passou por momentos conturbados

O casal persistiu na ideia de serem independentes da família real (Foto: reprodução/ Instagram)

Hoje, dia 18 de janeiro, o perfil oficial do Instagram de Meghan Markle e o príncipe Harry, postaram uma declaração que a própria rainha Elizabeth II fez para os membros da Família Real que decidiram abdicar dos cargos reais no último dia 8 de janeiro. A declaração começa com a seguinte frase: “Declaração de sua majestade, a Rainha”.

-Publicidade-
A declaração foi divulgada hoje (Foto: reprodução/ Instagram)

“Seguido de meses de conversa e discussões, eu estou satisfeita que, juntos, encontramos uma forma construtiva e cooperativa com meu neto e sua família. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros amados da família. Eu reconheço que os desafios que eles passaram são resultados da intensa segurança nos últimos dois anos e apoio o desejo deles de terem mais independência. Eu quero agradecer eles por todo trabalho dedicado para este país”, escreveu a rainha.

Para terminar a declaração, ela escreveu: “É do desejo de toda minha família que o acordo de hoje permita começar uma vida alegre e pacífica novamente”. Depois de muitas discussões e desentendimentos, parece que a Família Real finalmente chegaram em um acordo de paz.

-Publicidade-

Leia também: 

Puro estilo! Princesa Charlotte vira inspiração para grife italiana e mostra que tem personalidade

Príncipe William confirma a teoria de que ele e a Princesa Charlotte são idênticos

Grávida? Kate Middleton abre o jogo sobre quarto filho em meio à polêmicas na família real 

    -Publicidade-