Rainha Elizabeth II quebra tradições ao escolher novo cão para a Família Real

As informações vieram de um jornal britânico, que contou mais detalhes sobre o novo membro da Família Real

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth II introduz novo cachorro à Família Real
  • O cão quebrou a tradição da monarca
  • Ele também quebrou a proibição que ela mesmo havia feito de não ter novos cachorros

Mais um membro da Família Real! A rainha Elizabeth II tem um novo cão que se juntou recentemente à família. O cachorro se juntará a famosa ninhada de corgis da majestade, que já encantou diversas pessoas por aí. Dessa vez, porém, ela quebrou a tradição e optou por um cão de raça diferente.

-Publicidade-

A rainha, que recentemente celebrou seu Jubileu de Platina, agora é dona de um cocker spaniel premiado chamada Lissy. O nome do mais novo pet foi escolhido em homenagem à própria rainha Elizabeth II. Segundo informações da revista OK! publicadas pelo jornal Mirror, a cadela é a primeira campeã de cães de caça da rainha.

Rainha Elizabeth II quebra tradição ao escolher novo cão
Rainha Elizabeth II quebra tradição ao escolher novo cão (Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily)

O novo membro da família traz também uma reversão na proibição que ela mesmo havia feito um ano atrás de não ter novos cães reais. A cocker spaniel de quatro anos está listada sob o nome oficial de pedigree Wolferton Drama, mas também é chamado Lissy em homenagem à rainha.

Além de ser uma rara escolha de raça para a Rainha, Lissy venceu recentemente o 91º Campeonato de Cocker Spaniel do Kennel Club, derrotando 38 competidores para conquistar o primeiro lugar!