Rainha Elizabeth II só usa o celular para falar com duas pessoas: descubra quem são

São poucas pessoas do mundo que tem acesso à privacidade da rainha, por questões de segurança e são apenas duas pessoas que tem contato direto com a rainha no telefone dela

Resumo da Notícia

  • A Rainha Elizabeth II tem um celular com apenas duas pessoas que podem ter acesso
  • O gerente da realeza e a filha dela que são as pessoas
  • O celular tem anti hackers para não ser uma ameaça para a realeza

Jonathan Sacerdoti é um especialista de notícias da realeza e disse que somente duas pessoas da realeza têm acesso ao celular da Rainha Elizabeth II. Essas pessoas são a filha, princesa Anne, e o gerente da realeza, John Warren. Existem regras rígidas para quem deseja entrar em contato com a rainha, afinal, isso coloca ela e família em ameaça à própria segurança. Felizmente, a tecnologia evoluiu com o passar dos anos e agora a rainha pode ter o celular pessoal e protegido contra hackers.

-Publicidade-
Rainha Elizabeth II tem um celular protegido contra hackers
Rainha Elizabeth II tem um celular protegido contra hackers (Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily)

O especialista falou sobre esse acesso no celular da rainha para o Royally US: “Aparentemente, a rainha tem duas pessoas com quem ela fala mais em seus telefones e ela também aparentemente tem um telefone celular que se diz ser Samsung embalado com criptografia anti-hacker do MI6 para que ninguém possa hackear no telefone dela”.

Mas as duas pessoas para quem ela mais telefona são sua filha, a princesa Anne, e seu gerente de corridas, John Warren”, finalizou a declaração no portal. Foi dito que a rainha é amiga muito próxima de Warren, que coincidentemente é casado com a irmã do conde de Carnarvon, Lady Carolyn Warren.

Rainha e Covid-19

A Rainha Elizabeth II, de 95 anos, participou de uma reunião virtual na última quarta-feira, 6 de abril, onde conversou sobre o coronavirus e relembrou o momento em que ela testou positivo para doença. O encontro virtual foi feito com um propósito: inaugurar a unidade Rainha Elizabeth II no Hospital Real de Londres. Nesse momento especial, a monarca falou com todos presentes, desde a equipe médica, os enfermeiros e até os pacientes.

Rainha Elizabeth II no evento virtual para inauguração da unidade de Hospital
Rainha Elizabeth II no evento virtual para inauguração da unidade de Hospital (Foto: Reprodução/ Youtube)

No momento em que conversou com o paciente Asef Hussain, que teve muitos sintomas quando contraiu o coronavirus, ela perguntou: “Você está melhor agora?”.

O homem respondeu a Rainha dizendo que sim, mas que estava se recuperando ainda, por ter sido algo muito invasivo. Logo, a Rainha Elizabeth II respondeu: “Estou feliz que está melhorando. Te deixa muito cansado e exausto, não é? Está pandemia horrível”.