Rainha Elizabeth pega todos de surpresa após postar foto com retratos da família sem Meghan, Harry e Archie

A monarca desejou Feliz Natal pelo Instagram e o detalhe chamou a atenção de todos

Meghan Markle, Harry e o filho Archie, não passaram este Natal com a Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)

A rainha Elizabeth compartilhou uma foto no Instagram da Família Real para desejar aos súditos da Inglaterra um feliz Natal na véspera, dia 24 de dezembro. Na imagem a monarca aparece ao lado de retratos dos familiares, porém um detalhe chamou a atenção: Meghan, Harry e Archie ficaram de fora. Será que foi intencional?

-Publicidade-

Na legenda da imagem, a família real enviou a seguinte mensagem:

“Feliz Natal!

-Publicidade-

Este ano, o discurso da rainha foi filmado na sala de estar verde do castelo de Windsor. Será transmitido no dia de Natal às 15:00.

Este ano também marcou o 75º aniversário do dia D e, no discurso de Natal da rainha, Sua Majestade refletirá sobre as comemorações. “No septuagésimo quinto aniversário dessa batalha decisiva, em um verdadeiro espírito de reconciliação, aqueles que antes eram inimigos jurados se reuniram em comemorações amistosas de ambos os lados do Canal, deixando para trás as diferenças do passado.
.
“Ao estar disposto a deixar as diferenças do passado para trás e avançar juntos, honramos a liberdade e a democracia que uma vez conquistaram para nós a um custo tão alto.”

Rainha Elizabeth comemorando o Natal ao lado de retratos da família, mas sem Meghan Markle, Harry e Archie (Foto: reprodução / Instagram)

Algumas pessoas falaram sobre a falta da família do príncipe Harry nos comentários. “Onde está Meghan, Harry e Archie?”, questionou uma seguidora. Outros tentaram entender o motivo da falta dos três. “A Rainha está celebrando a linha de sucessão ao trono, por isso a família de Harry não deve estar aí”, escreveu outra fã.

Se for assim, faz sentido. Embora Harry seja da família real, a linha de sucessão ao trono britânico está sempre, e primeiramente, com o primogênito. Seguindo a Rainha temos Charles, William, George, Charlotte e Louis.

Leia também:

Bisneto favorito? Príncipe George ganha presente da rainha Elizabeth II toda vez que a visita

Rainha Elizabeth odeia que chamem Meghan Markle de “grávida”, a monarca prefere outra palavra

Jornal revela quem são os preferidos da rainha Elizabeth na família real e lista impressiona

-Publicidade-