Família

Rainha Elizabeth pode ter proibido o bisneto de estar em seu aniversário e o motivo é chocante

O filho de Meghan e Harry não apareceu no balcão junto com a família real no sábado

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

A família real quase completa para a missa de aniversário da Rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)

No último sábado, dia 8 de junho, a família real britânica estava toda reunida para comemorar juntos o aniversário da matriarca da família, a famosa Rainha Elizabeth. Um detalhe chamou atenção: apesar de Harry e Meghan estarem lá presentes, o filho do casal não foi visto em nenhum momento da comemoração. As outras crianças, Louis, Charlotte e George estavam lá e roubaram a cena, como sempre, mas o bebê ficou de fora.

Existem algumas hipóteses do motivo disso. De acordo com Ingrid Seward, editora de uma revista que fala sobre a família real, explicou ao The Sun que isso aconteceu para poder manter a ordem na festa. De acordo com a especialista, a Rainha não quis que o bisneto estivesse presente para poder evitar algum mal comportamento. “A última coisa que ela quer são milhões de telespectadores vendo birras de crianças”, explica.

Meghan Markle e Harry durante o aniversário da rainha Elizabeth (Foto Chris Jackson/Getty Images)

Ainda existe outra teoria que durante a aparição da família tradicional no balcão, Meghan estava amamentando Archie. “Ela passou quase toda parada com ele e se despedir foi muito difícil, mas Meghan realmente queria estar na comemoração da rainha. Meghan amou ver todas as crianças e estava aproveitando muito a presença delas”, diz Ingrid.

Ainda de acordo com o jornal, tudo indica que vamos matar a saudade de Archie no dia do batizado do menino! Mal podemos esperar. E a dúvida ainda segue firme: será que ele é ruivo?

Leia também:

Vovó no volante! Rainha Elizabeth dirige seu próprio carro e prova que realeza sabe ser humilde 

Mais uma da Rainha! Elizabeth revela algo que ninguém esperava sobre a bisneta Charlotte

Pai de Meghan Markle pede ajuda inesperada para a rainha Elizabeth