Rainha Elizabeth sai pela 1° vez desde que a família real entrou em quarentena para fazer algo bem diferente

A majestade está em total isolamento no Castelo de Windsor, em Londres, junto com seu marido, princípe Phillip. Ambos fazem parte do grupo de risco e decidiram se afastar, como forma de proteção contra a covid-19

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth faz sua primeira aparição desde que entrou em quarentena
  • Ela está isolada no Castelo de Windsor com seu marido
  • A majestade foi vista cavalgando em seu pônei pelo jardim
Rainha Elizabeth faz sua primeira aparição desde que entrou de quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo, 31 de junho, a rainha Elizabeth II chamou a atenção da população britânica e dos internautas do mundo inteiro, após fazer sua primeira aparição desde o início do isolamento social. Ela que está de quarentena no Castelo de Windsor, junto com seu marido, príncipe Philip, foi vista cavalgando em seu pônei.

-Publicidade-

O animal que foi apelidado de “Balmoral Fern”, tem 14 anos de idade e faz parte da vida da rainha, a vida toda. “Sua Majestade gosta de equitação desde a infância, e está intimamente envolvida com o bem-estar dos cavalos que possui para criação, equitação e hipismo”, escreveu na legenda, da foto publicada no Instagram oficial da família real.

Veja abaixo a foto: 

-Publicidade-
Rainha Elizabeth saiu para dar um passeio de pônei (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-