Raio destrói casa enquanto família dorme e por pouco atinge criança: “Desesperador”

O caso aconteceu em Nova Aurora no sul de Goiás e a parede chegou a explodir após o fenômeno

Resumo da Notícia

  • Um raio destruiu a casa de uma família na última quinta-feira
  • A família estava dormindo quando o fenômeno aconteceu
  • Vários eletrodomésticos foram destruídos e até a parede explodiu

Um raio atingiu a casa de uma família enquanto todos estavam dormindo e por pouco não atingiu um menino de 12 anos. O caso aconteceu em Nova Aurora, no sul de Goiás, e Patrícia Aparecida Sérgio passou por um desespero após ver vários eletrodomésticos destruídos e até a parede explodiu.

-Publicidade-

“Foi desesperador. Acordei com o grito do meu menino. Na hora da explosão saiu faísca e chegou a dar uma queimadinha nele, tinha um fio em cima da cama”, relatou a mulher ao portal do G1. Patrícia mencionou que vários eletrodomésticos foram queimados e a parede chegou a explodir. A mulher comentou que toda a fiação elétrica foi queimada e a família teve que ir para outra casa até que a residência fosse reformada.

O raio fez estrago na casa da família
O raio fez estrago na casa da família (Foto: Reprodução/G1)

A família teve que esperar amanhecer e, só depois saíram do local, pois chovia muito. Patrícia desabafa que teve medo que os filhos se machucassem. “Os bens materiais a gente vai tentando conseguir aos poucos, mas o medo foi com a fiação que podia pegar meus meninos. Na minha casa não tem mais como ficar, a prefeitura alugou uma outra para eu morar até pra outro lugar”, finalizou.

A afiação da casa ficou destruída após o raio
A afiação da casa ficou destruída após o raio (Foto: Reprodução/G1)

No ano passado, dois irmãos conseguiram captar o momento exato em que um raio atingiu o jardim da casa dos avós deles, em Honduras. Ronald Griffin estava comemorando o aniversário de 100 anos do avô quando filmou o fenômeno. Uma forte tempestade está chegando na região no momento do vídeo e, por causa disso, Griffin decide se juntar com o irmão para filmar o temporal.